Quem disse Berenice Batom Liquido Mate - Nude Caramel

by - maio 07, 2018


Mal vi o anúncio no Facebook que a Quem disse Berenice ia abrir a primeira loja em Portugal, eu tive logo flashbacks da Camila Coelho e dos tutoriais mara dela.



Ainda dei uma vista de olhos na loja online e vi que mais lojas foram abrindo por aí fora, mas sem ser os ocasionais unboxings que me aparecem no meu stories, raramente me deparo com a marca.

Até que, por alguma razão, fui ao Montijo e decidi entrar. Claro que havia uma promoção qualquer, mas como eu estava acompanhada não quis fazer figuras e limitei a minha compra em apenas um batom liquido, (que caso ainda não tenham reparado pela quantidade de post que faço, eu adoro batons líquidos).


Colourpop Bumble | Kat Von D Lolita II | Quem Disse Berenice Nude Caramel

Ele custou 9.90€, tem 5.6ml e a cor que escolhi foi a Nude Caramel, que é basicamente um nude alaranjado. Eu morro de amores por estas cores, para alem de ficarem bem na pele estão muito na moda.

Quanto à fórmula, já não fiquei muito satisfeita. Tal como o batom da The Body Shop que vos mostrei anteriormente (post aqui), este é outro batom liquido com uma textura tipo mousse. É muito confortável, e fácil de aplicar, mas não dura uma hora em mim.

Este batom desaparece da parte interior dos meus lábios, dando aquele look que todas nós detestamos, o famoso butt hole lip.

Pessoalmente, eu prefiro usar um batom mais seco e ter confiança que tenho o batom intacto do que usar este da Quem Disse Berenice.

Outra coisa que notei agora que editei as fotos é que este batom vai estar fora do prazo em Agosto deste ano. Eu sei que por norma, os batons líquidos duram pouco, e todas nós conhecemos o símbolo de “validade 6/12/24/36 meses depois de aberto”, mas ter a data escarrapachada na embalagem irrita-me profundamente já que não é tão fácil de ignorar.


Já experimentaram estes batons? Gostaram deles ou tiveram a mesma experiência que eu?

You May Also Like

4 comentários

  1. Gostei bastante dessa cor e nunca tinha reparado nela! Lamento que durem tão pouco em ti :s Eu tenho alguns e adoro a fórmula, duram imenso tempo intactos!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Essa cor é linda! Eu adoro os batons da quem disse berenice! :)

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  3. Ainda não comprei nada lá mas este estado não vai durar muito. :)

    ResponderEliminar