Nars Recommendations

by - julho 18, 2017


Se viram o meu ultimo post sobre a Nars (aqui), sabem que eu estou super empolgada com a sua chegada a Portugal. Se partilham do mesmo sentimento que eu, mas não sabem muito bem o que comprar, então prestem bem atenção porque eu tenho as respostas que procuram!

If you saw my last post about Nars (here), than you know that I’m super excited with its arrival to Portugal. If you share the same feeling as me but you don’t know for sure what to get, then pay attention because I have all the answers that you’re looking for!



Sheer Glow Foundation – É comercializada como uma base de acabamento radiante com cobertura leve a media e direcionada para peles normais a secas. Eu sou oleosa e adoro esta base! Ela é natural na pele, mas precisa de um bocadinho tempo para ficar bem espalhada, assenta muito bem e não fico nem mais nem menos glowy. No entanto, tenho que confessar que como tenho uma cor clara demais, ainda só a meti à prova no inverno.

Velvet Lip Glide – Já escrevi o post sobre este produto mas ainda não o publiquei. Spoiler Alert: são uns dos melhores batons que já experimentei. Se tivesse que fazer um top 3 de batons favoritos, estes estavam no top com os da Charlotte Tilbury e MAC. São a coisa mais macia e confortável de sempre, ao mesmo tempo que hidratam os lábios. Vocês precisam de experimentar isto.

Smudge Proof Eyeshadow Base – O sonho de qualquer pálpebra oleosa. Eu sempre usei os meus paint pots da MAC, que apesar de conseguirem cancelar a pigmentação da pálpebra, eles, na maior parte das vezes, são espessos demais para mim, principalmente no inverno quando a minha pele está mais seca que o normal. O primário de olhos da Nars é super leve ao ponto de parecer que não meti nada, mas as sombras ficam intactas até à noite.

Nars Blushes – Tenho três e quero continuar a aumentar a coleção. A Nars tem uma gama incrível de cores vibrantes, e apesar de mais de metade de aterrorizar, eu preciso de ter pelo menos um vermelho ou magenta la em casa!

Nars Face Palettes – Se há coisa que vocês devem agarrar são as paletas. A quantidade pode ser menor, mas os produtos são fenomenais e têm o bónus de experimentar diferentes cores e texturas da marca por um preço inferior.

Radiant Creamy Concealer – Apesar de não concordar a 100% com a obsessão de muita gente com este corretor, ele não deixa de ser bom. Cobre o suficiente, não se deposita mais que o normal e não me deixa o contorno ocular seco.

Liquid illuminator – Eu não sou a maior fan de iluminadores líquidos, mas este é qualquer coisa de especial. Ele ilumina a pele de uma maneira natural, nem parece que temos produto no rosto, o que dá um ar jovem e fresco à tez.

Eu adoro mesmo esta marca, mas mesmo assim nem tudo é um mar de rosas. De todas as coisas que já testei da Nars, a maior desilusão de todas foi com o Velvet Matte Skin Tint (post aqui). Mas não fica por aqui. Decidi dar a reforma ao meu afia da Essence que ultimamente tem destruído os lápis em vez de os afiar. Optei por investir no afia da Nars, sim investir porque mais de 7€ por um afia é uma coisa parva… Eu não estava à espera de milagres, mas no mínimo queria que a tampinha que protege os restos dos lápis fechasse bem… Este é aquele afia para ficar em casa porque senão espalha tudo na mala.

Qual é o vosso produto favorito da Nars? Já apanharam alguma desilusão com esta marca?


Sheer Glow Foundation – It claims to be a foundation with a radiant finish and light to medium coverage for dry to normal skin. I’m oily and I love this foundation! It’s natural on the skin, but it needs a bit of work to be completely blended, it settles very well and I don’t get any more or less glowy than normal. However, I have to confess that since I own the lightest shade, I’ve only put it to test on the winter.

Velvet Lip Glide – I already wrote the post on this product but I haven’t publish it yet. Spoiler Alert: these are ones of the best lipsticks that I’ve ever tried. If I had to make a top 3, these would be on in it with the ones from Charlotte Tilbury and MAC. They are the softest and most comfortable lipsticks ever, and at the same time they hydrate the lips. You really need to try one.

Smudge Proof Eyeshadow Base – The dream of everyone with oily lids. I always used my paint pots from MAC, that although they cancel out the lid pigmentation, on most of the times, they are too thick for me, especially on the winter when my lid is drier than usual. The eyeshadow primer from Nars is lightweight to the point where it feels like I have nothing on, but the shadow stays intact until the night.

Nars Blushes – I have three and I want to keep growing my collection. Nars has an incredible shade range full of vibrant colours, where probably more than half scares me, but I still need at least a bright red or magenta at home!

Nars Face Palettes – If there is one thing that you should grab it’s the palettes. The quantity might be less, but the products are phenomenal and you still get the bonus of trying different shades and textures of the brand for less money.

Radiant Creamy Concealer –Although I don’t agree 100% with the obsession that a lot of people have with this concealer, I can’t deny that it’s good. It covers well enough, it doesn’t settle more than usual and it doesn’t leave my under eye cakey.

Liquid illuminator – I’m not the biggest fan of liquid illuminators, but this one is something special. It highlights the skin in a natural way, it looks like there is nothing on so it gives a very young and fresh look to the complexion.

I really love this brand, but not everything is amazing. Of all the things that I tested from Nars, the biggest disappointment was with the Velvet Matte Skin Tint (post here). However, that is not all. I decided to retire my Essence sharpener that lately has been ruining my pencils instead of sharpening them. I thought that it would be a great idea to invest in the one from Nars, yes invest because 7€ for a sharpener is just ridiculous... I wasn’t expecting much, but at least I wanted for the lid to stay closed… this is a sharpener to keep safely at home because if I take this in my bag I’ll have a mess in no time.

What is your favourite Nars product? Did you have any disappointment with this brand?

You May Also Like

2 comentários

  1. Quero muito os blushes da Nars e a Sheer Glow! Com certeza que quando for a Lisboa vou trazer algumas coisinhas comigo!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  2. O produto que tenho mais curiosidade da NARS são mesmo os blushes, já ouvi falar maravilhas mas nunca os testei!
    Tenho de aproveitar agora que a marca vem para Portugal.

    Amor'a Sara

    ResponderEliminar