L’oreal Infallible Primer

by - julho 20, 2017


Comprei este primário de base porque andava curiosa com a gama Infallible da L’oreal mas não conseguia encontrar uma base clara o suficiente para mim nas lojas do costume.

Ele é direcionado para peles oleosas e vai ajudar a manter-nos mate durante o dia todo. A marca diz também que ele ajuda a disfarçar imperfeições, poros e brilhos, ao mesmo tempo que cria uma camada lisa ideal para aplicar a base em cima… E eu não gosto nada deste produto.

I got this foundation primer because I was curious with the Infallible range from L’oreal but I could get my hands on a foundation light enough for my skin tone on the usual stores. 

It is suitable for oily skin and it will help keep the face matte all day. The brand also claims that it hides imperfections, pores and keeps the shine away; at the same time, it creates a smooth base to apply foundation… But I can’t stand this product. 



É altamente “siliconioso”, escorrega na pele e deixa-me com a sensação que tenho a cara suja. Eu aplico sempre pouco, e mesmo assim ele não seca. Acabo por aplicar a minha base ou BB Cream em cima do primário e parece que se misturam.

Não fico nem mais nem menos mate com este produto, e o pior de tudo, no dia seguinte tenho borbulhinhas novas na testa, queixo e à volta da boca. Não sei se é alguma reação minha, porque na embalagem há a indicação que este produto não é comedogénico.

It’s highly “silicony”, it’s very slippery on the skin and it leaves my face feeling oily. I apply the smallest amount but it never truly dries down. The foundation that I apply on top just ends up mixing with the primer.

It doesn’t make me more or less matte, and the worst of all, is that on the following day I get new blemishes on my forehead, chin and around my mouth. I don’t know if it’s a reaction, since the packaging says that the product is non comedogenic.


Ele vai morar para a casa de uma amiga já! Comprei o na Maquillalia por 11,95€ e arrependo-me profundamente.

I’m giving this to a friend for sure! I got it on Maquillalia for 11,95€ and I regret it deeply. 

You May Also Like

8 comentários

  1. Ainda bem que não cedi à tentação de comprar!
    Mas também já não uso primers com frequência, no fim do dia noto que fico com mais imperfeições :s
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso, tanto dos produtos como toda a explicação que demonstraste nesta publicação, fico muito agradecida mesmo, já queria à algum tempo experimentar produtos desta marca e agora fiquei com ainda mais vontade! Um beijinho enorme! ❤️

    https://anafranciscayoutb.wixsite.com/anafranciscaserra

    ResponderEliminar
  3. E eu tinha altas expectativas com este primer :/
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  4. Quero é adquirir para experimentar a base desta linha :)

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Realmente as opiniões que tenho visto sobre este produto são negativas. É pena!!!

    Beijinhos
    Cloud World

    ResponderEliminar
  6. Já estive tentada a comprar, ainda bem que nos trouxeste esta review :)
    Freedom Girl // Instagram

    ResponderEliminar
  7. Bem achava que este post ia ser tudo menos o que li, estava mesmo curiosa com este primer e afinal já vi que não é grande coisa :(

    www.ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Como assim, ainda não tinha ouvido falar deste primer?? Antes de começar a ler estava na esperança de que fosse uma otima opção para mim visto que a base é tão boa.

    http://the-morning-sunshine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar