TOP 5 OF 2016 - BASICS

by - janeiro 03, 2017


É o segundo dia do meu Top 5 e hoje vou vos mostrar quais os meus básicos do ano passado.

It’s the second day of my Top 5 and today I’m going to show you my basics from last year.


5. Caudalie Detox Mask – Esta mascara é adorada por tanta gente e eu já percebo porque: Ela mostra resultados. Confiem em mim! Se têm problemas com borbulhinhas ou pontos negros, experimentem a Detox Mask da Caudalie porque ela faz milagres. Post aqui!
4. Morphe E8 Detail Contour Brush – Eu não fiquei grande fan dos pinceis da Morphe, mas olhem que este pincel é outra historia. Super macio, consistente e faz o seu trabalhinho na perfeição. Eu gosto dele para espalhar corretor no centro do rosto pois é muito mais prático que levantar o rabinho para ir a ir à casa de banho molhar a Beauty Blender. Paguei pouco mais que 6€ por ele e podem ver o post aqui!
3. Uriage Depiderm White Eye CreamEste ano fiquei quase 3 meses sem creme de contorno de olhos (*gasp!*). Então foi fácil notar a diferença quando comecei a usar este menino. Apesar do nome ele não me aclara as olheiras, mas hidrata e é logo absorvido. Perfeito para aplicar antes do corrector de olheiras.
2. First Aid Beauty Skin Rescue Daily Face Cream – O meu hidratante favorito deste ano! Não me deixa gordurosa, hidrata a pele e deixa-a suave. Já é a segunda embalagem que compro e não me vou livrar dele tao cedo. Podem ver o post aqui!
1. Calvin Klein One Summer 2016 – Eu adoro perfumes, mas nunca tenho mais que 3 abertos (um para o dia, um para a noite ou ocasiões especiais e um que ando a ver se gasto há anos). Eu só compro um perfume novo quando acabo um antigo e raramente compro o mesmo. Antes do verão começar, e com um perfume em falta na minha mesinha, decidi comprar este. É a re-edição do famoso One, o perfume unissexo do Calvin Klein, para o verão de 2016. É frutado mas consegue ser masculino ao mesmo tempo, e é tão, tão, bom. O único senão é que não dura na minha pele até ao final do dia, mas considerando que paguei 23€ por 100ml na Primor, penso que vale muito apena.

5. Caudalie Detox Mask – This mask is loved by so many people and for good reason, and that is because you can actually see the results. Trust me! If you have blemishes or dark spots just try out the Detox Mask from Caudalie and you’ll see miracles. Post here!
4. Morphe E8 Detail Contour Brush – I not a Morphe Brushes fan, but this one is something amazing. Super soft, consistent and does its job perfectly. I like to use it to blend out concealer since it is more practical than to get up to wet a Beauty Blender. I paid a little more than 6€ for it and you can check out my post here!
3. Uriage Depiderm White Eye Cream – This year I spent 3 month without using eye cream (*gasp!*). So it was easy to notice a different when I started using this baby. Eventough it is called a “white eye cream” it does not lighten up my eye bags, but it hydrates and it is absorved instantly. It’s perfect to apply before concealer.
2. First Aid Beauty Skin Rescue Daily Face Cream – My favourite moisturizer of this year! It’s not greasy, hydrates and leaves my skin feeling soft. This is the second bottle that I’ve own and I won’t be getting rid of it for a long time. Check out the post here!
1. Calvin Klein One Summer 2016 – I love fragrances, but I never have more than 3 opened (one for day time, one for night time or special occasions and one that I’m trying to finish for years now). I only buy a new perfume when I finish an old one and I rarely buy the same scent. Before the beginning of summer, and with a missing perfume on my vanity, I decided to get this one! It’s the re-edition of the famous One, the unisex perfume from Calvin Klein, for the summer of 2016. It’s fruity but it can be masculine at the same time, and it’s so, so, good. The only bad thing that I can say about it is that it does not last on my skin the whole day, but considering that I paid 23€ for 100ml on Primor, I can’t complain much.

You May Also Like

3 comentários

  1. Gosto bastante dessa máscara, mas no Inverno sinto que me seca um pouco o rosto, tenho que experimentar a máscara hidratante ;)
    Beijinho*
    https://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Okay rendeste-me a essa máscara! O teu equivalente ao First Aid é o meu Ultra Facial Cream da Kiehl's, quando passares uma loja pede uma amostra (a minha pele está mais seca agora porque o tempo de Madrid é MUITO mais seco que o de PT, por isso amostra mesmo!).

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Vou buscar esta máscara mal lhe ponha o olho em cima! Comprei tanta coisa da morphe este ano e esse pincel escapou-me, tenho de ver se o encontro!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar