Black Friday in the UK

by - dezembro 03, 2016


Em Agosto decidi que estava na altura de ir passar um fim-de-semana a Inglaterra para ver a família. Comprei as passagens nessa altura e nem me passou pela cabeça que tinha encafuado o maior dia de compras do ano dentro das minhas mini férias... A Black Friday.

Saí do trabalho na quinta-feira e fui direitinha ao metro com a minha mala cor de rosa cheia de chouriços e azeitonas para os meus emigrantes favoritos. Descobri que o McDonalds do aeroporto não tem euro poupança e comprei 3 revistas para passar o tempo, já que a bateria do telemóvel estava contada.

Aterrei perto das 22.30h e fiquei até bem depois das 3h na conversa com os meus tios. Eu e a minha prima combinamos que íamos passar a Black Friday no meio de Oxford Circus então planeamos os OOTD’s e definimos despertador para as 8h para começar cedo a nossa aventura. Ela é a melhor parceira paras estas viagens já que é tão ou mais viciada em compras que eu e temos os mesmos gostos… escusado será dizer que só chegamos à estação de Chatham (cidade onde ela mora a 55 km de Londres), perto da 13.30h.

O atraso no dia não nos esmoreceu e começamos a longa e árdua tarefa de entrar em todas as lojas, virar todos os cantos, ir para as filas pagar e repetir. Eu, como pseudo-blogger que sou, andava de câmara ao peito e parava no meio da rua para fotografar todas as lojas interessantes… claro que duas horas depois disso já tinha a câmara enfiada na mala e só me queria sentar.




 

A primeira loja onde fiz estragos foi na Lush. Não havia promoções e os produtos não eram mais baratos que os em Portugal… mas como era uma ENORME e ainda por cima com 3 pisos, eu tive que trazer qualquer lembrança.

Entramos numa das Superdrugs e nas várias Boots que nos apareciam à frente. Perdi mais de 2 horas da minha vida na Topshop e Zara, fui à TKmax, e entrei na maior Primark da minha vida para passados 20 passos encontrar outra ainda maior.





Mas quanto à parte mais interessante… Maquilhagem!

Quando entrei na Debenhams nem sabia para onde me virar… Eram balcões e balcões de todas as marcas e mais algumas com colecções completas e tudo com 10% de desconto. Comecei pela Urban Decay e Too Faced (que tinham todas as cores das bases e batons), mas depressa me perdi na Kat Von D. Depois de correr a loja toda com um carrinho tipo os do supermercado, saí de lá com um saco cheio de batons e os braços e o casaco sujos de swatches.





Entrei na Space NK decidida em comprar a paleta de natal da Hourglass, e algum dos famosos óleos da Sunday Riley, mas acabei por repensar já que não havia desconto e eu ainda tinha mais lojas para investigar.




Finalmente cheguei à mother load das lojas de Londres… SELFRIDGES. É a segunda vez que tinha entrado na loja e garanto-vos que a sensação de entrar com dinheiro para gastar é muito melhor. Fui aos balcões da Charlote Tilbury, Nars e Mac, tudo com 10% de desconto.



Para acabar a viagem voltamos a Kings Cross e procuramos pela plataforma 9 ¾. Quando estávamos a desistir vimos um amontoado de gente e vóilá: Lá estava no átrio principal da estação o carrinho dentro da parede, com uma loja ao lado só com franchising do Potter World. Ficamos 20 minutos na fila para tirar a foto com o dito carrinho, até que desistimos e entramos apenas na loja. 24£ por um cachecol depois estávamos no comboio de volta a casa.



E foi isto… Para o ano há mais, até lá é poupar.

You May Also Like

8 comentários

  1. Se o black-friday este ano em Portugal foi a loucura, tendo a Sara filas até à porta, não quero imaginar aí :)

    Blogmas a decorrer 🎅 Freedom Girl

    ResponderEliminar
  2. Awww que giro! Adorei as fotos :) Quero mesmo ir lá um dia!

    Já participaste no meu giveaway de natal? Produtinhos da NYX e da H&M Beauty :)
    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. É tudo tão bonito ai!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Quando fui a Londres não via essa loja do HP! Passar a Black Friday em Londres é uum graaaaande teste ao auto-controlo! Ansiosa para ver essas desgraças!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  5. Oremos pela tua conta :p
    Depois queremos ver as comprinhas !
    Beijinho*
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Estivemos em Londres no mesmo fim de semana! Aconteceu-me a mesma coisa quando marquei a viagem não me apercebi que ia calar no black friday!:P

    Também me perdi em todas aquelas promoções e naquele mar de gente. :P

    beijinhos*

    Be Your Best | Facebook | Intragram

    ResponderEliminar
  7. este post fez me morrer de saudades de londres! e se fosse ai no black friday perdia me ahaha

    gostei mto do teu blog, ja estou a seguir por aqui e pelo insta :)
    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar