TOP 5 OF 2019 – EYESHADOW PALLETES

by - janeiro 13, 2020


Paletas de olhos chegou a ser a minha categoria, mas agora é tão raro usar sombras que fico triste só de pensar no dinheiro que gastei nelas.

Em 2019 limitei muito as minhas compras de paletas e o objetivo em 2020 é deixar de as comprar totalmente (minis não contam though).

De qualquer forma, aqui estão as grandes favoritas que voltava a comprar num piscar de olhos:


1. Huda Beauty New Nude

Como esta paleta é linda.

Não tenho um único ponto negativo sobre ela. Adoro tudo e muito provavelmente será a que vou usar no meu casamento no outono.

Se querem uma paleta linda e perfeita, e se rosas é a vossa onda, então nem pensem duas vezes e comprem já a New Nude da Huda.

Podem ver os swatches desta paleta aqui!


2. Anastasia Beverly Hills Soft Glam

Ainda não publiquei o post sobre a Soft Glam, mas ficam já a saber que foi outra favorita de 2019.

Para mim esta é outra paleta perfeita e só fica em segundo lugar porque prefiro a tonalidade rosa e a quantidade de sombras na paleta da Huda.


3. Huda Beauty Mauve Obsessions

Esta é a minha paleta de viagens!

Pode não ter muita variedade, mas faço render todas as sombras. É um must para mim e quero colecionar toooooooooodas estas mini paletas da Huda!

Podem ver o post completo aqui!


4. Nars Wanted

Apesar de estar em 4º lugar, esta foi a paleta que mais usei em 2019.

Adoro a Wanted da Nars. Ela é bem quentinha, repleta de castanhos alaranjados médios fáceis de trabalhar, e uns shimmers bem naturais, perfeitos para salpicar na cara e sair porta fora.

Podem ver o post completo, cheio de swatches, aqui!


5. Too Faced Gingerbread Spice

Adorooooo esta menina e fico sempre a salivar quando a abro, sem saber o que usar.

As minhas previsões estavam corretas e a Too Faced não perdeu a oportunidade de lançar uma versão muito parecida no último natal. Eu fiquei quietinha no meu canto e nem olhei para ela quando vasculhava a Sephora no mês de dezembro… não fosse eu conseguir justificar a compra de OUTRA paleta quente.

Podem ver o meu post aqui!

You May Also Like

1 comentários

  1. Duas dessas paletas também estão no meu top atual: a Mauve Obsessions da Huda Beauty e, a minha mais recente aquisição, a Soft Glam da ABH. São fantásticas e valem cada cêntimo!

    Um beijinho,

    Maquilhagem e Afins

    ResponderEliminar