TOP 5 OF 2019 – EYES & EYEBROWS

by - janeiro 11, 2020


Já vamos a meio dos top 5 de 2019 mas ainda falta a minha parte favorita: olhos!

Aqui estão os produtos de olhos e sobrancelhas que mais gostei de usar em 2019.


1. It Cosmetics Superhero Mascara

Ainda não falei sobre esta máscara aqui, mas ficam já a saber: a Superhero Mascara da IT Cosmetics é incrível.

Duração, volume, comprimento e curvatura das 6h30 da manhã até as 23h é tudo o que eu peço e ela cumpre.

Melhor seria impossível!


2. MAC Cosmetics Dazzelshadow Liquid – Not Afraid To Sparkle

No ano passado testei muitas sombras líquidas, mas nenhuma ganhou o meu coração como a Not Afraid To Sparkle da Mac.

É basicamente glitter multicolorido suspenso num líquido translucido que eleva qualquer look sem fallout.


3. Mac Cosmetics Extended Play Gigablack Lash Mascara

Esta máscara da Mac comprei para usar nas pestanas de baixo, mas acabou por se tornar na minha máscara do dia-a-dia.

Não é tão volumosa como a da It Cosmetics, mas aguenta o dia todo sem borrar e deixa-me as pestanas bem pretas e alongadas. Tem um aplicador bem fininho que chega a todo o lado que dá um look natural e sem grumos.


4. Colourpop Shadows

São as melhores sombras individuais que já experimentei, têm o preço certo e dispomos de todos os acabamentos possíveis.

O único ponto negativo é mesmo a dificuldade em comprar Colourpop em Portugal.

Podem ver os swatches destas sombras aqui!


5. Benefit Ka-Brow

Em 2019 passei a usar este gel para as minhas sobrancelhas e desde então não me vejo a parar tão cedo.

Dá mais trabalho e precisamos de ser mais rigorosas com o preenchimento, mas a duração (tanto na pele como na minha coleção), não se compara com a dos lápis de sobrancelhas.

Cansei de comprar um lápis de 3 em 3 meses. Chegou a Era do Kabrow.


You May Also Like

0 comentários