TOP 5 OF 2019 – BLUSHES

by - janeiro 17, 2020


A minha busca pelo blush perfeito parece que acabou!

Aqui estão os best of the best:


1. Tarte Amazonian Clay Blush - Celebrated

Este é O Blush.

É um neutro perfeito, e ainda por cima com a minha fórmula favorita. É impossível encontrar algo melhor.

Se ainda não experimentaram os blushes da Tarte, não sei do que estão à espera.

Podem ver o meu post completo aqui!


2. Tarte Amazonian Clay Blush – Exposed

Este é o irmão mais frio que tende a fugir um pouco para o lilás.

O Exposed é um produto de culto por algum motivo e é um excelente complemento ao Celebrated.
Podem ver os swatches aqui!


3. Natasha Denona Bloom Palette

Eu ainda não escrevi um post sobre ela, mas a Bloom Palette da Natasha Denona foi o meu melhor investimento em 2019.

Foi tudo o que usei no rosto durante o verão e conto os dias para puder ganhar um pouco mais de cor e conseguir usá-la sem medos, já que estes blushes são altamente pigmentados e a minha mão pesada não tem mente própria.

 Aguardem pelo post desta menina porque está para breve!


4. Benefit Dandelion

O Dandelion dispensa apresentações.

É um veterano de todos os meus top 5 e vai continuar a ser, até porque já tenho um backup na coleção.


5. Charlotte Tilbury Cheek to Chic Love is the Drug

At least but not last…. O blush em forma mamilo.

Não podia deixar de fora o blush mais fofo do ano.

Pigmentação e duração são sem dúvida as primeiras coisas que me vem à cabeça quando agarro no Love is the Drug. Adoro esta fórmula e estou mortinha para comprar mais cores, principalmente umas nude.

Podem ver o meu post completo aqui!

You May Also Like

0 comentários