Huda Beauty Mauve Obsessions Eyeshadow Palette

by - março 25, 2019


As melhores coisas vêm em embalagens pequenas.

Esta é a Mauve Obsessions Eyeshadow Palette da Huda Beauty, e se viram o meu ultimo haul da Cult Beauty, então sabem que eu a recebi na Summer Goodie Bag do ano passado (post aqui).



Estas paletas minis da Huda são muito adoradas por este mundo fora, e há até quem as prefira quando comparadas com as paletas grandes da marca.

Mesmo assim eu não tinha grandes expectativas. Adoro o conceito, mas tento tantas sombras que só me deixo convencer por cores que me derretam completamente. Como estas paletas são altamente monocromáticas eu nunca lhes dei hipótese.

Até mesmo quando a recebi demorei muito até a testar. Ficou dentro da embalagem à espera do momento de entrar em acção, mas desde a primeira utilização que deu para ver que a Huda não andou a brincar.


As cores são altamente macias e pigmentadas, muito mais do que as sombras da Desert Dusk Palette (aqui). Só o roxo mais escuro da Mauve Obssesions é que dá um pouco mais de trabalho a esbater, mas para compensar temos o bordeaux mais intenso e cremoso que alguma vez usei. 

Das 9 sombras desta paleta temos 6 mates e 3 metálicos e eles são também incríveis. Nada de sombras com shimmer discretas, estas são mesmo metálicas, quase foiled. Tem muito brilho e ficam ainda mais intensas se as aplicarem com o dedo.


Posso vos dizer já que esta paleta tem uma qualidade superior à Desert Dusk, e por isso vou ter que andar com mais atenção às paletas mini da Huda.

Podem as encontrar na Cult Beauty ou Sephora por cerca de 30€.


You May Also Like

0 comentários