Kiehl’s Hydro-Plumping Re-Texturizing Serum Concentrate

by - março 22, 2019


Este é provavelmente o produto da Kiehl’s que mais amostras tenho recebido, e isso só comprova o quanto a marca acredita no Hydro-Plumping Re-Texturizing Serum Concentrate.

Comentei várias vezes com a minha irmã que adoro este produto e que mal recebesse um código de desconto ele seria o primeiro a ir para o carrinho. Ela chegou-se à frente e ofereceu-mo no meu aniversário.




Segundo a marca, o “Hydro-Plumping Re-Texturizing Serum Concentrate utiliza a tecnologia da próxima geração, para hidratar intensamente as camadas mais profundas da superfície da pele desidratada, acabando por "inundar" a pele com a hidratação vital a cada aplicação. Torna a pele cheia e jovem, alisando o surgimento das linhas finas e da textura rugosa, ao mesmo tempo que trata a pele do aspeto baço e cansado.”
  


Ele é um sérum leve, que penetra instantaneamente na pele e hidrata em profundidade, tal como a marca admite. Noto também que deixa o meu rosto mais “fofinho” já que a minha pele está mais macia e preenchida. Tem ainda o bónus de poder ser aplicado no contorno dos olhos.

Uso-o todas as noites após o tónico e antes do óleo/hidratante. De manha prefiro usar o Powerful-Strength Line-Reducing Concentrate, também da Kiehl’s (post aqui!).

Posso vos garantir que vou continuar a comprar este sérum até que a marca o descontinue.


Podem encontra-lo aqui apartir dos 52€.

You May Also Like

0 comentários