Nars em Portugal - Wishlist

by - junho 01, 2017



Dizem que a Nars vem ai, e supostamente, ainda este mês…

Se há marca que sempre me fascinou foi a Nars. Ela é quase como um upgrade da MAC: design simples, produtos de culto e preços de fugir.

Molhei o meu dedo nesta marca quando descobri a Fapex há dois anos. Comprei a famosíssima Sheer Glow e percebi que nas marcas grandes, a cor mais clara é mesmo A cor mais clara. Passado uns meses agarrei também 2 blushes. Fiquei totalmente rendida à marca mas não havia nada que chamasse por mim na Fapex e com o passar do tempo comecei a duvidar da credibilidade da loja.

No natal do ano passado fiz a minha primeira compra no site oficial europeu. Não há nada como miniaturas, e a loja da Nars tem montes delas para dar. Já encomendei 4 vezes lá, alguns produtos vocês já viram por aqui, e outros ainda estão em fase de experimentação, ou de parte para serem fotografados.

Mas, desde o dia que a Sephora confirmou que a Nars chegava a Portugal em Junho eu tive que me conter para não encomendar mais. Apesar das miniaturas serem super fofas e úteis para testar produtos novos, não há nada como um desconto de 20% na Sephora.


Então, aqui está a lista de coisinhas que quero experimentar mal as estrelas se alinhem e a Nars apareça no mesmo dia em que recebo a SMS com desconto da Sephora:


Hydrating Glow Tint – Este é um produto de edição limitada, criado em colaboração com Charlotte Gainsbourg, e vai cobrir ligeiramente a pele enquanto dá um glow fenomenal. Só há uma razão para querer isto: Desi Perkins. Se vocês seguem os snaps dela, então vão perceber a minha obsessão!

Nars Laguna Bronzer - Eu nem uso assim tanto bronzer, mas o laguna é adorado por tanta gente que só pode ser mágico!

Nars Audacious Lipstick in the shade Raquel – Por razões óbvias é claro! A Nars tem uma gama gigantesca de batons em que cada um tem um nome de mulher. Ter um batom com o meu nome é só a coisa mais fixe de sempre e para ajudar mais, é um nude rosa lindo. Impossível ser mais meant to be.

Nars soft matte complete concealer – Mal vi as promoções deste corrector eu fiquei logo desinteressada… até que o Youtube se encheu de elogios. Dizem que apesar de vir num pot e ser mate, ele não é nada seco, mesmo para quem tem peles secas. Vou ter que ver para crer.

Narsissist Loaded Eyeshadow Palette – Estou super curiosa com as sombras da Nars, e não há melhor maneira de as testar do que com uma paleta quente cheia de cores neutras.

O que é que vão agarrar primeiro? Já experimentaram alguma coisa da Nars?

You May Also Like

4 comentários

  1. Partilho o meu desejo pela paleta, pela mesma cor de batom e o bronzer! Comprei o pó matificante e estou um pouco desiludida :s
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Tenho esse baton da nars e gosto bastante da cor! ;) Também tenho bronzer Laguna e confesso que não foi nada amor à primeira vista mas quando me obriguei a usar comecei a gostei bastante! :P

    Beijinhos*

    Be Your Best | Facebook | Intragram

    ResponderEliminar
  3. Sou Marta Raquel (infelizmente), posso twinnar contigo no batom?

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar