Top 5 of 2018 – Lippies

by - janeiro 11, 2019


Finalmente, o ultimo top 5 de 2018.

Yup, não há cá batons em bala no meu top. Praticamente não os uso, sem ser o ocasional menino da MAC, mas esses batons merecem um top 5 só para eles.

Sem mais demoras, aqui estão os meus batons favoritos de 2018.


5. Nars Power Matte Lip Pigments – American Woman

Comprei este batom nos últimos meses do ano, mas mesmo assim ele conquistou-me.

Tem uma fórmula muito líquida, mas é confortável, pois não seca na totalidade. O aplicador é um pouco esquisito, mas a cor compensa. É um nude frio escuro, perfeito para o inverno.

Podem ver os swatches aqui.

4. Lime Crime Velvetine – Riot

A Lime Crime tem uma das minhas fórmulas de batons líquidos favoritas.

É muito líquida, mas seca em segundos e na totalidade, não se mexe, nem depois de almoçar um mega hamburger.

Riot é também uma das minhas cores favoritas, e já tenho uma grande coleção de dupes de comprova isso, como podem ver os swatches aqui.

3. Urban Decay Vice Liquid Lipstick – Backtalk

Surpreendi a mim própria por usar tanto este batom.

É um simples nude rosado, a cair um pouco para o frio, com uma consistência meio mousse, que seca na totalidade e deixa os lábios confortáveis.

Vai ser, muito provavelmente, o primeiro batom que vou usar ate ao fim este ano.

Podem ler o post completo aqui.

2. Jeffree Star Velour Liquid Lipstick – Mannequin
Já é um favorito à muitos anos.

Este é o meu nude. Ele consegue cancelar os meus lábios sem me deixar “morta”.

Eu tenho muitos batons do Jeffree, mas este é o único que vou voltar a comprar ate que deixe de estar disponível.

Podem ver os swatches aqui.

1. Dose of Colors Liquid Lipstick – Truffle

Este foi o batom que mais usei em 2018.

Eu tenho uma coleção infinita de batons, mas dava por mim a usar o Truffle 4/5 vezes na mesma semana. Foi assim que descobri o quanto gosto dele.

Ele tem uma consistência parecida aos batons da Urban Decay, mas seca (e dura), como se fosse um Velvetine da Lime Crime.

Podem ler o meu post sobre os batons da Dose of Colors aqui.

You May Also Like

3 comentários

  1. Ainda não experimentei nenhum, mas este é mesmo o tipo de cor que me sinto confortável a usar. Vou apontar!

    Beijinho,
    Carolina
    w-her-e.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Tenho imensa curiosidade em experimentar os do Jeffree Star!
    Um bejinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar