Nars – Narsissist Wanted Power Pack Lip Kit – Cool Nudes & Warm Nudes

by - dezembro 10, 2018



Já devem ter reparado que eu adoro a Nars.

Atualmente esta é a minha marca favorita e eu fico sempre fascinada com os novos lançamentos.

Felizmente não nos faltam sítios para comprar os produtos, desde Sephora, Lookfantastic e até o site oficial, mas estava muito difícil para mim agarrar estes conjuntos.

Os Narsissist Wanted Power Pack Lip Kit fazem parte da coleção Wanted que saiu na primavera. Estão disponíveis 3 conjuntos, 2 nudes e 1 de vermelhos, e como já perceberam eu fiquei-me pelos nudes. 

Estes lip packs foram muito cobiçados e esgotaram facilmente, mas sempre que voltavam em stock eu questionava-me se seria boa ideia comprar 4 minis de batons que ainda nem tinha testado.

Com o passar do tempo, e depois de ler muitas reviews, encontrei este kit na Lookfantastic por menos de 25€, e ainda podíamos usar um desconto de 15%. Escusado será dizer que vieram morar comigo.


Estes batons são os mais líquidos que já experimentei. Conseguem ser ainda mais líquidos que os Velvetines da Lime Crime, mas ao contrário desses, os Powermatte Lip Pigments da Nars são muito mais confortáveis.

Apesar de eles não secarem na totalidade, eles não se mexem. No entanto ficam com uma textura ligeiramente pegajosa, quase como os batons líquidos da Huda Beauty que eu tanto adoro esses.

Para mim, o único defeito desta fórmula é que, por ser tão liquida, sangra um pouco nos cantos da boca se não tiverem cuidado durante a aplicação. Mas assim que ele assenta já não sai.

O aplicador é muito fino e não trás produto suficiente para preencher os lábios numa só passagem. No entanto gosto do seu tamanho, mas é preciso orientá-lo quase na vertical para delinear os lábios, e isso é lá muito prático com uma tampa tão volumosa e uma varinha curta.



Ora, o Cool Nude Lip Kit é composto pelas cores American Woman, o bestseller da marca com um tom nude escuro rosado, e Le Freak, um nude rosa pálido, sendo esta uma nova cor.

Estes batons são dupes dos meus favoritos de sempre. O American Woman é uma versão mais rosa do Truffle da Dose of Colours, já o Le Freak é idêntico ao Mannequin do Jeffree Star



Quanto ao Warm Nude Lip Kit, tenho que vos confessar que não me agrada assim tanto. As cores são Get it on, um nude claro quente, e Hot Blooded, também uma nova cor, que tinha tudo para ser a minha favorita, mas que quase que se torna laranja vibrante na minha pele, sem qualquer vestígios de nude.


Se ainda conseguirem apanhar estes meninos então recomendo que o façam depressa. São minis muito práticos, ficam a conhecer a fórmula e algumas cores da coleção por um valor mais pequeno do que o formato full size

Hot Blooded | Get it on | American Woman | Le Freak

You May Also Like

1 comentários

  1. Um kit perfeito para mim, gosto imenso dos tons nudes e terra.
    Beijinhos :)
    https://www.dailyvlife.com

    ResponderEliminar