Top 5 of 2018 – Lip Liners

by - janeiro 10, 2019


Eu sei que muito provavelmente é a categoria mais chata do meu top 5, mas como grande viciada em delineadores de lábios, eu não os podia deixar de parte.

Aqui está o meu top 5 de lip liners.


5. Kevyn Aucoin The Flesh Tone Lip Pencil – Medium

Nunca olhei para os lápis do Kevyn Aucoin, mas acabei por ir atrás de uma offer with purchase da Beauty Bay para o receber.

O que mais adoro nele é a sua cor, é um nude perfeito. Nem muito quente ou frio, nem demasiado rosado, vermelho ou alaranjado, é um simples bege acastanhado, ligeiramente mais escuro que o meu tom de pele, perfeito para overlining.

4. Nyx Lip Liner - Coffee

Um favorito da Desi Perkins que decidi comprar para experimentar a cor e formula.

É um nude quente e o mais escuro desta lista, com uma fórmula ligeiramente seca. Infelizmente é o único lápis da Nyx que tenho, mas quero muito experimentar outras cores.

3. Kat Von D Everlasting Lip Liner - Lolita

Este é o lápis mais cremoso que já experimentei, o que o torna também o menos durador. Adoro a sua cor e é por isso que o uso tanto, mas não em combinação com o batom líquido do mesmo nome, que é (muito) mais escuro.

Podem ver o swatch aqui.

2. Charlotte Tilbury Lip Cheat - Pillow Talk

Se ainda não conhecem o tão acalmado Pillow Talk então deixem-me que vos apresente: este é o melhor lápis de sempre.

Os lápis da Charlotte, apesar de custarem os olhos da cara, são dos mais cremosos e duradores que já usei. Isso aliado à cor perfeita do Pillow Talk - um simples nude rosado – faz com que este seja um favorito de muita gente, incluindo eu.

Podem ver o post completo aqui.

1. Mac Lip Pencil - Dervish

Quando o comprei fiquei logo desiludida. Este lápis é tao seco que praticamente não tem pigmento.
Até que felizmente chegou ao dia em que o usei por cima do Lip Primer da Mac. Desde então não usei mais nada nos lábios.

Este lápis é uma versão mais clara do Pillow Talk e fica lindo por baixo de 2 batons que usei muito este ano (spoiler alert), Backtalk da Urban Decay e Truffle da Dose of Colours.

You May Also Like

1 comentários

  1. Tenho uma lápis de lábios da Nyx na versão Suede matte e também acho muitooo secos, acho que talvez seja mal da marca :s

    https://patriciarodriguesmakeup.blogspot.com/

    ResponderEliminar