Top 5 of 2018 – Highlighters & Contour

by - janeiro 09, 2019


Está quase a chegar ao fim a primeira maratona de posts do ano!

Hoje vou vos mostrar os meus bronzeadores, pós de contorno e iluminadores favoritos de 2018.


5. Kevyn Aucoin Sculpting Powder

Não faço contorno sem usar o meu Sculpting Powder do Kevyn Aucoin. Ele tem a cor e formula perfeita para qualquer noob de maquilhagem, e só não está mais acima no top porque simplesmente não fiz contorno vezes suficientes este ano.

Podem ler o post completo aqui.

4. Becca Shimmering Skin Perfector – Monstone

Como podem ver pelo tamanho da pan, este iluminador recebeu muito amor.

Desde que o comprei que ele tem sido um favorito, ano após ano. Felizmente tenho um backup que vai entrar em ação assim que “limpar o fundo” a este.

Podem ver os swatches dos meus iluminadores da Becca aqui.

3. Charlotte Tilbury Filmstar Bronze & Glow

Não podia faltar o tão aclamado Filmstar Bronze & Glow da nossa darling Charlotte Tilbury.

Adoro o bronzeador pela sua cor mais rosada e o iluminador que complementa tão bem a minha pele.

Este duo não saiu da minha cara durante o verão. Podem ver o post completo aqui.

2. Chanel Solei Tan De Chanel Bronzing Makeup Base

EU ESTAVA ERRADA… Eu estava tão errada.

Se leram a minha review (aqui), então esqueçam tudo o que eu escrevi. Eu adoro este bronzer… e eu nem gosto de bronzers.

O truque foi usar o Solei Tan de Chanel como um bronzeador em pó. Eu queria usar este produto com pinceis próprios para bases, ou com a beauty blender, mas foi depois de ver a Anna Edit usá-lo com um pincel gigante de pó que eu abri os olhos.

Eu uso a Blush Brush da Real techniques, e espalho pela parte externa da cara, dando sempre ênfase às bochechas.

Ele não é laranja, ele esfuma na perfeição (mesmo por cima de pó), e ele tem uma aplicação tão suave que é ideal até para quem tem a mão pesada como eu.

Já vos disse que adoro este produto?

1. Laura Mercier Matte Radiance Baked Powder – Highlight 01

Nunca cheguei a escrever um post sobre este iluminador porque achava a embalagem extremamente feia e não queria ter o trabalho de lhe tirar fotos.

Claro que passados 2 anos eu arrependo-me muito.

Ele é o iluminador mais natural que eu tenho, deixa aquele wet glow típico da J. Lo sem glitter e sem ser pesado. A cor é também perfeita para mim, um champagne bege sem ser demasiado rosa ou dourado.

Não experimentei mais nada da Laura Mercier, mas se o resto dos produtos for tão bom como este iluminador, então vai se tornar uma marca favorita 

You May Also Like

2 comentários

  1. O Chanel Soleil Tan é um sonho, sem dúvida. Também está no meu top!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  2. lembro-me de quando li a tua review do soleil tan de ficar muito admirada de nao teres gostado pois toda'gente adora! bem me parecia que ias mudar de ideas ahaha
    os iluminadores da becca sao todos muito muito bons!


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar