Charlotte Tilbury Filmstar Bronze & Glow Palette

by - março 19, 2018


Charlotte Tilbury é a minha segunda maquilhadora favorita, a seguir à Lisa Eldridge, claro. Elas focam-se naquelas peles perfeitas, com a mínima quantidade de produto possível, e sempre natural. 





Morro de amores pela linha da CT, os produtos incríveis, as embalagens vintage que definem “instagram goals”, e toda aquela vibe de luxo associada marca. Tenho a base (post aqui) um batom (post aqui) e um lápis de lábios (post aqui), e sei que apesar de serem bem carotes, não me imagino sem eles.

Por isso, já era espectável que o próximo passo fosse comprar o Filmstar Bronze & Glow, um dos bestsellers da marca, com dois tons em pó, um para esculpir e outro para iluminar o rosto.


Sculpt | Highlight

O bronzer tem um bocadinho de brilho é mais quente do que eu estava à espera para um pó de esculpir, mas talvez seja por eu estar tão habituada ao Sculping Powder do Kevyn Aucoin (post aqui). Ele fica muito natural, é incrivelmente macio esfuma-se na pele com facilidade.

O iluminador é um champagne pálido que parece exagerado ao início, mas espalhado torna-se natural e não dá ênfase a poros ou a textura.

A embalagem é que me mata. É linda e compacta mas não fecha bem. Aposto que foi alguma pancada que levou porque não imagino que a ideia da CT fosse levar-me 65€ por um produto que nem fecha como deve ser. Mas vamos ser sinceras… também não vou passear com o meu filmstar na mala. Isso seria pecado!


Não me arrependo nada de o ter comprado. Para além de adorar o produto e a marca, utilizei o para maquilhar uma das minhas melhores amigas no dia do seu casamento, então ainda tem o bónus de me dar boas memórias.

Podem encontrar o Filmstar Bronze & Glow no site oficial da Charlotte Tilbury, na Cult Beauty ou na Feel Unique por cerca de 65€.

You May Also Like

2 comentários

  1. Wow! Lindo duo! Não me importava nada de o ter, mas o preço doi um bocadinho. Mas prontos, uma pessoa se quer qualidade não pode reclamar hihi
    Beijinho,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar
  2. O produto é mesmo de sonho! ❤ Adorei ler :)

    Beijinho! ***

    ResponderEliminar