Top 5 of 2018 – Blushes

by - janeiro 08, 2019


Blushes eram a minha perdição quando comecei a entrar para este mundo da maquilhagem, mas aos poucos eles têm passado para um lugar com menos destaque na minha rotina.

Hoje em dia, prefiro usar uma variação de 3 tons, e todos muito suaves para compensar a minha mão pesada.

Estes são os meus favoritos de 2018.



5. Tarte Amazonian Clay 12 Hour Blush Celebrated

Esta é a mais recente aquisição da minha coleção, mas mesmo assim merece um lugar no top.

A fórmula da Tarte é a que mais dura em mim, e por isso, estou sempre à procura de motivos para fazer novas encomendas, para assim adicionar um blush novo ao cesto.

Eu escolhi este por ser um nude, aparentemente mais clarinho que o famoso Exposed, mas facilmente percebi que não é o caso.

Este blush é mais macio e pigmentado que o meu Exposed, e é por isso que não o uso tanto.

Podem ver swatches aqui.

4. Benefit Hervana

Comecei a colecionar os blushes da Benefit pelas embalagens fofinhas, mas ao longo do tempo eles têm mostrado o seu valor.

Já estava mais do que na hora de experimentar uma cor nova, mas os novos lançamentos não me têm cativado, por isso decidi comprar o Hervana.

É impossível gostar mais deste blush. É o meu favorito no que toca a blushes com subtom roxo.

Podem ler o post completo aqui.

3. Benefit Dandelion

Olhar para o tamanho da pan neste blush deixa-me orgulhosa e ao mesmo tempo assustada.

Este não é, de todo, um favorito recorrente, gosto verdadeiramente dele e vou voltar a comprá-lo até que a Benefit lembre-se de o descontinuar.

2. Nars Sex Appeal

A versão mais quente do Dandelion levou muito amor em 2018.

O Sex Appeal é o blush perfeito para peles albinas que queiram um pouco de calor. Eu usei e abusei dele, até mesmo como sombra de olhos.

Podem ver o post completo aqui.

1. Tarte Amazonian Clay 12 Hour Blush Exposed

Como não podia deixar de ser, o Exposed ganhou o primeiro lugar.

Este blush é o favorito de muita gente por uma razão: ele é mesmo bom.

Cor, formula, aplicação, duração, textura… tudo isto trabalha em conjunto neste blush e torna-o grande vencedor de 2018 para mim.

Podem ver o post completo aqui.

You May Also Like

3 comentários