Pixi Beauty – Exfoliators and Masks

by - março 17, 2020


Recebi este press kit da Pixi Beauty no ano passado e agora chegou o momento de partilhar a minha opinião sobre estes produtos com vocês!


Temos uma caixinha fofa e consistente, com 5 mascaras e exfoliantes e um muslim cloth para ajudar na remoção das máscaras mais dificeis.

No meio vem uma setinha que, para os mais indecisos, pode ajudar na escolha do produto a usar. Claro que não tem qualquer valor, mas dou cute points à Pixi por se esforçarem.

Para mim, o mais impressionante neste PR Kit é a classificação de cada máscara. Para desinchar temos o DetoxifEYE, para uma detox podemos usar o Glow Mud Mask, para exfoliar temos o Peel & Polish, para deixar a pele radiante é só escolher o GLOW Glycolic Boost e para purificar a pele é só usar a T-Zone Peel Off Mask.


Começando pelo meu produto favorito, o DetoxifEYE é um pot com 30 pares de hydrogel eye patches encharcados com ácido hialurónico e cafeina que ajudam a desinchar o contorno ocular e (supostamente) a reduzir as olheiras.

Está também carregado com propriedades hidratantes como extrato de framboesa, extrato de mirtilo, extrato de groselha preta, extrato de camélia, extrato de folha de aloé e óleo de ricínio que hidratam a nossa pele delicada por baixo dos olhos sem termos que “esfregar” qualquer creme.

Para aplicar basta usar a espátula para separar os patches. Não se esqueçam de aplicar com a pele limpa e deixar o lado mais grosso do patch no canto exterior do olho. 10 minutos depois podem remover e pressionar com cuidado o excesso de sérum que ficou na pele.

Eu adoro este menino. Ele mora no meu frigorífico e uso-o naquelas manhãs complicadas e acreditem que faz toda a diferença! Já as olheiras… essas confesso que ficam na mesma.

Vou comprar este menino assim que ele acabar.



O Peel & Polish é o meu exfoliante do momento! Ele é um mix de exfoliante químico e físico que em 2 minutos deixa a pele completamente macia e radiante.

Uso-o 2 vezes por semana e sigo com uma máscara hidratante. Eu gosto de uma exfoliação completa por isso costumo massajar durante 30 segundos, mas podem também deixar o Peel & Polish atuar sozinho caso a vossa pele seja sensível.


Para um boost de luminosidade temos o GLOW Glycolic Boost.

Estas sheet masks são o complemento perfeito ao best seller da Pixi, o GLOW Tonic. São mascaras carregadas em acido glicólico que exfoliam suavemente a pele deixando-a radiante e hidratada. Basicamente, são uma versão express do meu tónico favorito.

Eu sou uma grande fan de sheet masks, mas o seu preço/quantidade faz com que eu prefira as típicas máscaras.


A T-Zone Peel Off Mask é primeira máscara peel off que uso há 10 anos e a minha indiferença por elas continua.

Esta máscara tem como função purificar os poros, puxando impurezas e “levantado” o excesso de óleo na pele. Ela é realmente boa e a pele fica visivelmente limpa, mas não gosto nada da maneira como retiramos a máscara.

Temos de aplicar uma camada grossa, esperar que seque totalmente e depois puxar como se fossemos uma cobra a trocar de pele. Eu fico sempre com restos na cara que custam muito a remover… então acabo por preferir outras mascaras que tem o mesmo efeito. 


Por fim temos a Glow Mud Mask. Esta a é típica mascara de argila que ajuda a purificar a pele e a controlar a oleosidade.

Adoro esta máscara, mas custa taaaaanto a sair! É só com ela que sinto a necessidade de usar a toalhinha da Pixi. Humedeço-a em água morna e retiro todo o produto facilmente. Depois aplico o Glow Tonic e a minha pele fica como nova!


Foram estas as coisinhas que vinham no kit da Pixi. Gostaram de alguma?


You May Also Like

2 comentários

  1. Em termos de qualidade, a maioria das pessoas que vi falar, falaram bem. Estou curiosa, quero muito experimentar estes produtos.

    ResponderEliminar
  2. Que produtos maravilhosos. Só tenho um produto da Pixi, de maquilhagem. Adorava testar os produtos de skincare.

    Gostei muito do post!

    Um beijinho, Carol & The Blog

    ResponderEliminar