Clinique iD Dramatically Different Hydrating Jelly and Active Cartridge Concentrate

by - dezembro 13, 2019


O marketing à volta deste produto pode ser mesmo muito bom, mas no fim de contas eu apenas o comprei porque o encontrei na Feelunique por 30€ graças a uma promoção.

Pois é! Experimentar um hidratante de uma marca como a Clinique com 125 ml por este preço, é qualquer coisa de especial eu cedi.



A ideia é básica e passa pela “personalização” do vosso hidratante diário. Primeiro escolhem a base e depois o concentrado indicado para o vosso tipo de pele, mas claro que se forem com eu vão ficar indecisas e a ponderar na decisão mesmo 2 meses depois da compra.

Para a base hidratante têm 3 opções. O Dramatically Different Oil-Control Gel (para peles oleosas), o Dramatically Different Hydrating Jelly (para peles normais) e o Dramatically Different Moisturizing Lotion (para peles secas).

Eu como não sou de extremos escolhi a versão do meio. Esta Hydrating Jelly é definida pela marca como ultra leve e sem óleo que proporciona hidratação imediata de 24 horas. Ela é absorvida rapidamente, não cola e pode ser usada sozinha ou sob maquilhagem. Ela fortalece e repara a barreira da pele e a sua função de escudo protege a pele da poluição.” Basicamente, tudo o que eu preciso na minha vida.

De seguida precisam de escolher um dos 5 concentrados:

Uneven Skin Tone Concentrate: Este ativo torna a tez mais luminosa e uniforme. Graças ao extrato de Raiz de Angelica do Japão, a pele é uniformizada, para retardar a produção de melanina e reduzir a aparência de manchas.

Lines & Wrinkles Concentrate: Este ativo alisa as rugas e linhas finas, hidrata e preenche a pele. Whey Protein, um polipeptídeo natural de alta qualidade, rico em aminoácidos, aumenta a energia celular e eleva a pele imediatamente.

Uneven Texure Concentrate: Este ativo melhora a textura da pele para torná-la mais fresca e brilhante. Os AHAs (ácido glicólico e láctico) esfoliam rapidamente as células superiores mortas e reduzem o tamanho dos poros, deixando a pele mais lisa e brilhante.

Anti-Fatigue Concentrate: Este ativo reenergiza a pele para reduzir os sinais de fadiga devido a agressões externas. A taurina estimula a energia celular, enfraquece os sinais de stress, aumenta as defesas naturais e revela o brilho.

Irritation Concentrate: Este ativo proporciona um apaziguamento imediato à pele sensível e delicada. O Ferido Lactobacilo Probiótico estimula as defesas naturais da pele contra agressões externas, para maior resistência.


Eu estive muito indecisa, mas 1 dia depois de usar o meu Uneven Texure Concentrate, percebi que tinha feito a escolha certa.

Fiquei com a pele lisa, macia e muito suave. Sinceramente, em termos de hidratação não senti grande diferença, mas a textura da minha pele sofreu uma mudança incrível do dia para a noite. Eu já uso ácidos na minha rotina há mais de 2 anos então nem estava a contar notar diferenças, mas a verdade é que o concentrado resulta mesmo!

Estou a usar o meu Clinique iD desde janeiro e vai pouco abaixo do meio, por isso sei que pela altura dos saldos de inverno devo ter que comprar um backup, e talvez opte por escolher a base mais hidratante. Apenas sei é que nunca mais me apanham sem o meu concentrado azul.



Podem encontrar estes meninos em todas as lojas que vendem Clinique e o seu preço normal em Portugal ronda os 58€.

You May Also Like

0 comentários