Charlotte Tilbury Airbrush Flawless Finish – Skin Perfecting Micro Powder

by - outubro 14, 2019


Aqui está o meu pó favorito do momento.

Sorry Hourglass, mas a Darling Charlotte desenvolveu o pó mais fino que consegue encaixar em todos os cantos e recantos da minha pele sem me deixar cakey.




O Airbrush Flawless Finish Powder tem uma ligeira (mesmo ligeira) cobertura, que me tem ajudado no verão. Eu não gosto de usar bases com muita cobertura nesta altura do ano, então aplico sempre este pó a seguir a uma leve camada de Mac Face & Body. Ele ajuda a homogeneizar o tom de pele, minimiza os poros, disfarça pequenas imperfeições e ainda ajuda a prevenir o excesso de oleosidade e a prolongar a durabilidade da pouca maquilhagem que tenho usado.

Também adoro a cor deste pó. Uso o Fair e é o meu perfect match, mesmo no pico do verão (aleluia).


Infelizmente não faço ideia de quando vamos ter a Charlotte por terras lusas, mas podem sempre encomendar na Cult Beauty, na Feel Unique ou até mesmo no site oficial da marca.


You May Also Like

1 comentários

  1. Eu estou à espera de uma viagem a terras de nuestros hermanos para experimentar alguns produtos antes de comprar, mas já tenho o Hollywood Flawless Filter e este pó na wishlist. Beijinhos

    ResponderEliminar