Hourglass Vanish Seamless Finish Foundation Stick

by - junho 21, 2019


Aqui está a muitíssimo famosa Vanish Seamless Finish Foundation Stick da Hourglass, mas caso não conheçam permitam-me que vos apresente: esta é a melhor base para peles normais a oleosas.


Foram muitas as reviews que vi, mas foi esta frase cheia de marketing que me convenceu “A revolutionary foundation stick with the coverage of a concealer, the fluidity of a liquid, and the weightlessness of a powder in a longwearing waterproof formula for undetectable full coverage.”

A ideia por trás desta base consiste em ter uma grande concentração de pigmento, o que acaba por fazer com que seja necessário o mínimo produto possível, podendo mesmo ser usado como corretor.




Como nunca usei uma base em stick, eu não sabia muito bem o que esperar, mas sub-conscientemente tinha a ideia que ia ser bem difícil de espalhar na pele e ia evidenciar as minhas zonas mais secas.

Felizmente, mal ela toca na pele torna-se muito cremosa e fácil de trabalhar, mas prefiro usar sempre um pincel, já que com a esponja demoro um bocadinho mais a tornar tudo homogéneo.

Quanto as partes secas, não há que negar que esta base fica melhor em peles normais a oleosas, mas não difere em nada das outras bases liquidas que tenho.

O que me rendeu foi mesmo a sua capacidade de cobrir muito sem ficarmos com aquele aspecto de que temos 3kg de base na cara.

Ela é muito natural e aguenta facilmente 10 horas até que começa a desaparecer do meu queixo e nariz.


Por isso, se precisam de um mimo da Hourglass nem pensem duas vezes e agarrem a Vanish Seamless Finish Foundation Stick.

Eu comprei a minha na Cult Beauty por 42£.

x

You May Also Like

4 comentários

  1. uau. primeiro, tipo, essa embalagem LINDA! depois acho que os produtos hourglass sao top mesmo! tmb nunca usei nenhuma em stick.
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Experimentei-a em Roma, mas não me lembro qual foi a cor do meu shade match e tenho medo de comprar a cor errada online. Como escolheste a cor? É um match ideal?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando compro online uso sempre o FINDATION e acertei em cheio na cor!
      Bejinhos =)

      Eliminar
  3. Hourglass é uma base que está na minha wishlist e já tinha ouvido falar maravilhas desta base.
    A ver vamos o que virá primeiro :)

    CHICREACTION.com

    ResponderEliminar