Top 5 of 2018 – Skin Care

by - janeiro 04, 2019


O Dia 3 da maratona de Top 5 é sobre Skin Care.

Esta é uma área que tenho dado cada vez mais atenção nos últimos anos.

Tenho uma rotina de pele bem composta, desde limpeza, tónico, sérum e hidratante com a ocasional mascara. Mas não tenho por hábito experimentar muitos produtos de pele. Gosto de comprar, abrir, usar e deitar fora.

Não gosto de acumular nada que esteja aberto, e só compro alguma coisa quando preciso, ou quando gosto realmente de algo e quero guardar um suplente em alturas de promoção.

Por isso, estes são os meninos que mais gostei de usar no ano passado.


5. Isdin Fusion Water Foto Protector SPF 50+

Tinha este produto na lista de desejos há anos, mas finalmente acabei por o comprar no verão.

Este é o melhor protetor solar que experimentei até hoje. É muito líquido, mas espalha-se facilmente, não é pegajoso e é absorvido em segundos.

Comprei-o na primor por 18,95€ e vou continuar a compra-lo até que o descontinuem.

4. Glossier Balm Dotcom

Na minha review da Glossier (aqui), este foi o único produto que gostei, e continuo a manter o que disse.

Este é literalmente um tubo de vaselina, mas que tem salvado os meus lábios o ano inteiro. Só preciso de o usar uma vez por semana e fico com os lábios hidratados.

Como não conseguimos comprar Glossier em Portugal eu não o vou puder voltar a comprar, mas assim arranjo a desculpa perfeita para experimentar os Lanolips que tooooda a gente ama.

3. The Ordinary Peeling Solution

Este é um exfoliante químico, super viscoso, que se aplica na pele seca durante 10 minutos. Não faço uma limpeza de pele sem este menino e está a chegar a hora de encomendar um novo.

Fiquei tão impressionada com o Peeling Solution do The Ordinary que ofereci à minha irmã e cunhada.

Podem ler o post completo aqui.

2. Kiehl’s Powerful-Strength Line-Reducing Concentrate

Desde que descobri a Kiehl’s que a minha pele tem vindo mudar sempre para melhor.

Este sérum tornou-se um favorito desde a primeira aplicação. Adoro-o de coração e nunca mais vou viver sem ele.

Podem ler o post completo aqui.

1. Kiehl’s Creamy Eye treatment With Avocato

É sem dúvida a melhor descoberta do ano para mim.

Neste momento tenho um Creamy Eye Treatment a estrear com o dobro do tamanho, e muito provavelmente vou comprar outro de backup mal a Kiehl’s envie um código de desconto para o meu email.

Este é o creme de olhos mais hidratante que alguma vez usei sem me deixar ficar com milia.

Ele esta carregado de nutrientes e nota-se claramente que a aplicação do meu corretor nunca mais foi a mesma.

Se não sabem o que comprar da Kiehl’s, então experimentem esta gema e vão ficar viciadas na marca.

You May Also Like

2 comentários

  1. Também já não utilizo outro protector solar! É incrível!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  2. yap. esse serum da kiehl's é top! muito bom mesmo e efectivamente vÊ-se resultados.
    pena ser taoooo caro :'(
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar