Kiehl’s Haul #3

by - janeiro 25, 2019


Este post já vem tarde, mas aqui estão as comprinhas que fiz na Kiehl’s em Dezembro, como conseguem perceber pelo embrulho fofinho.

Eu tenho a sorte (ou azar), de fazer anos muito perto do natal, por isso tenho direito a mimar-me com uma encomenda da Kiehl’s com 15% de desconto.

Aqui estão os escolhidos que vieram morar cá para casa!



Midnight Botanical Cleansing Oil

Perdi a conta ao número vezes que me recomendaram este cleanser.

Toda a gente dizia para comprar porque ia adorar e já não ia querer usar mais nada para remover a maquilhagem. Mas como eu tive acne durante anos, nunca tive a mínima curiosidade em massajar óleo na minha cara. Este produto passou para a lista dos “para testar um dia” e segui com a minha vida.

Meses depois dei por mim com um código de desconto e dinheiro para gastar, isso adicionado ao enjoo da minha água micelar, acabou por ser a combo perfeita para encomendar o Midnight Botanical Cleansing Oil.

Os mitos são verdade, ele retira tudo (mas tenham cuidado para não ir para os olhos), deixa a pele limpa sem ficar oleosa e não me causa borbulhas. Depois de o usar passo sempre com outro cleanser em gel (double cleasing is life), e claro um pouco de tónico num disco de algodão para ter a certeza que não ficaram impurezas para trás. 


Ultra Facial Cream Edição Limitada Natal 2018

Este é outro favorito da blogosfera, o Ultra Facial Cream.

Eu comprei a versão para peles oleosas no ano passado e usei-o num instante. Tinha uma textura em gel, muito fresca e era rapidamente absorvida. Este apesar de ser mais cremoso é também absorvido num instante. Não sei se tenho a pele completamente desidratada e não sabia, mas eu estava à espera de ficar mais “gordurosa”.

Por isso, gosto muito de o usar de manha, por baixo da maquilhagem, e deixo os cremes mais pesados para a noite.


Youth Dose Eye Treatment

Ainda não li uma única review deste produto. Apenas queria algo diferente para os olhos, mas não queria ter que vender um rim para isso.

A Kiehl’s diz que ele vai hidratar, alisar, iluminar o contorno ocular e vai também ajudar a reduzir pequenas linhas, inchaço e escuridão ao longo do tempo.
São muitas claims para uma embalagem tão pequena, mas estou preparada para o experimentar.


Kiehl's Creamy Eye Treatment with Avocado

Por fim, voltei a comprar um all time favorite, desta vez no formato gigante.

Se querem um creme para os olhos realmente hidratante, então este menino é para vocês. Eu senti muito a sua falta e estou desejosa para o voltar a usar.


Claro que não podem faltar amostras nas encomendas da Kiehl’s.

Desta vez recebi os grandes favoritos Calendula & Aloe Soothing Hydration Masque (esta já é a 4ª amostra desta mascara e ando mortinha para comprar o tamanho full size), o Powerful-Strength Line-Reducing Concentrate (podem ler o post completo deste menino aqui) e o Hydro-Plumping Re-Texturizing Serum Concentrate (recebi nos anos o formato gigante deste bebé depois de andar a colecionar amostras dele como se fossem cromos da bola)

Vinha também uma amostra deluxe do Cilantro & Orange Extract Pollutant Defending Masque, que é provavelmente o produto da Kiehl’s que mais vontade tenho de experimentar.


Foram estes os escolhidos. Já experimentaram algum destes produtos da Kiehl’s? Qual o próximo menino desta marca que eu devo experimentar?

You May Also Like

2 comentários

  1. Ando muito curiosa com o Ulta Facial Cream e o Creamy Eye Treatment - a verdade é que nunca usei nada da Kiehl's e com tanto hype, a coisa tem mesmo que justificar!

    Jiji

    ResponderEliminar
  2. O Ultra Facial Cream está definitivamente na minha lista! A comprar, sem dúvida!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar