Becca Backlight Priming Filter

by - novembro 16, 2018


A Becca, muito famosa pelos seus iluminadores, está na nossa Sephora com a sua coleção completa.

Eu já sigo esta marca há algum tempo. Tenho praticamente todos os iluminadores em pó da linha permanente, e fico a salivar por todos os lançamentos de edição limitada.

Se viram o meu post sobre a beauty bag da Cult Beauty (aqui), então já sabem que o Blacklight Priming Filter fazia parte do conjunto de recebidos. Usei e abusei dele no verão e hoje vou vos contar a minha opinião.


Este primário tem na sua composição pérolas que ajudam a “disfarçar as imperfeições” e a dar um “toque de luminosidade subtil” no rosto.

Segundo a marca qualquer tipo de pele pode usar este primário, até mesmo as oleosas.

A Sephora diz que “O Backlight Priming Filter prepara e suaviza a sua pele, de modo a que a base se espalhe na perfeição e dure mais tempo, sem fixação nos poros ou nas rugas finas. As pérolas finamente polidas proporcionam um efeito retroiluminador de focagem suave para atenuar de imediato as imperfeições e criar um brilho que irradia de luz.”




Bem, a primeira coisa que têm que saber é que se já compraram o Hollywood Flawless Filter da Charlotte Tilbury, então não precisam deste primário.

O Priming Filter da Becca é bom. Ele realmente deixa a pele iluminada, mas não disfarça qualquer imperfeição, muito pelo contrário. Depois de aplicar o primário da Becca os meus poros e rugas ficam destacados e isso é possível notar na foto do swatch.

Ele tem um pigmento amarelado que disfarça ligeiramente o meu tom rosado, mas o look final consiste em cara de quem precisa de tomar banho porque está oleosa.

Por essa razão eu nunca sairia de casa apenas com o Priming Filter no rosto. Felizmente isso não é recomendado no site português da Sephora, já no americano o mesmo não acontece.
Mas no fundo até que gosto dele.

A base assenta lindamente sobre este primário. Fica natural e muito dewy, mas não me prolonga a duração.

Considero um primário com apenas uma função “luminosa” e para esse efeito ele funciona lindamente. Claro que se quiserem um faz tudo (glow + duração + filtro), é melhor optarem pela versão da Charlotte Tilbury.


Podem encontrar o Backlight Priming Filter aqui por 34,95€.

You May Also Like

1 comentários

  1. Adoro esse produto mas realmente não recomendo o seu pelo rosto todo, gosto muito de o aplicar em pontos que quero iluminar no rosto (antes de aplicar a base ;)
    Tenho que comprar esse Hollywood Filter da CT :D
    Beijinho*

    ResponderEliminar