MQBeauty Nexa 3

by - setembro 17, 2018


Se vocês são como eu e querem muito experimentar a Foreo mas não querem pagar mais de 100€ por uma, então tenho aqui a opção low cost da MQBeauty, a Nexa 3.




Eu tenho a Nexa Classic, o dupe da Clarasonic, e gostei muito dela. Entretanto acabei por a deixar de usar porque recusava-me a comprar as cabeças de substituição pelo seu preço inteiro.

A Nexa 3 faz uma limpeza mais superficial, já que não é tão agressiva na minha pele. Já a marca diz que ela “limpa em profundidade e tonifica a pele do rosto através dos seus pequenos pontos de silicone suaves

Ela tem 3 níveis de vibração para limpar, ou massajar, se usarem a parte de trás. Podem usar no banho e carrega-se facilmente pois vem com uma entrada USB e cabo de ligação.




Eu gosto dela, mas preferia mais o efeito da “fake clarasonic”. Esta não me deixa a pele tão macia, mas isso também é porque ele é menos abrasiva. Por isso acabo por não me dar ao trabalho de a usar todos os dias.

Não me arrependo de a ter comprado, na verdade são 14€ que tenho na casa de banho, (que ainda não precisei de voltar a carregar em mais de 6 meses), e que uso quando quero perder um pouco de tempo a cuidar de mim.

Claro que se tivesse comprado o original, ia custar muito mais ter o aparelhinho encostado.

Já experimentaram algum produto desta marca? Podem encontrar a Nexa 3 por 13,95€ aqui!

You May Also Like

2 comentários