Huda Beauty Nude Love Collection

by - setembro 10, 2018


Ai como a Huda me convence a largar dinheiro pelos batons dela…

Este é a Nude Love Collection, um conjunto de 4 minis com 1.9 ml de produto, cheio de cores nudes, sendo elas as mais recentes aquisições da marca.

Já disse por aqui várias vezes que a Huda tem uma das minhas fórmulas de batom líquido favorita. São muito confortáveis e duradouros sem pegar e as cores são completamente a minha onda.

Este é o terceiro kit que compro. Tenho as edições Pink e Brown, ambas com uma grande variedade de cores, já esta nova edição deixa-se ficar muito pelo mesmo registo de tom.




Temos quatro nudes, praticamente idênticos quando vimos a embalagem de vidro fosco. É nos swatches onde se nota uma maior variedade, pois nos lábios tornam-se muito semelhantes, principalmente crush e sugar mama.

Mesmo assim, as cores são lindas sem deixarem de ser básicas. A minha favorita é a girlfriend, a mais escura e quente do conjunto que vai funcionar bem no inverno ou no verão com um bronzeado.

Crush | Girlfriend | Wifey | Sugar Mama

Crush | Girlfriend | Wifey | Sugar Mama

Se são amantes de tons nudes e tem uma pele média a clara, então todos estes vão funcionar lindamente.

Podem encontrar conjuntos como este na Sephora ou na Cultbeauty por cerca de 35€.


You May Also Like

2 comentários