ColourPop Lippie Stix #2

by - junho 04, 2018


Já não são os produtos mais famosos da Colourpop, os Lippie Stix continuam a ser uns dos meus batons favoritos (post aqui), por isso decidi encomendar mais dois!



Estes são o Brink e o Cami. Em minha defesa eu não sabia que eram praticamente idênticos… Limitei-me a escolher os batons que mais ouvia falar.

Esta é a típica cor “kylie Lip” que anda a cair em desuso, mas que eu continuo a adorar. É uma espécie de rosa velho que complementa bem as peles claras a médias. Já perdi a conta dos batons que tenho com esta cor, e estes 2 vão direitinhos para a coleção.

Brink é o matte. Ele é mais cremoso e alaranjado que o Cami, que ganha o meu coração pelo seu acabamento matte X. Este parece veludo nos lábios, mas não se mexe, não é desconfortável e não é difícil de aplicar (como acontece com os Retro Matte da Mac e os batons da Anastasia Beverlly Hills).

Brink | Cami

Brink | Cami

Brink | Cami

Adoro os Lippie Stix, mas provavelmente estes serão os últimos que compro. O risco de não podermos ver as cores pessoalmente, aliado ao “fator alfandega”, tira-me a vontade de continuar a investir neles.

You May Also Like

4 comentários

  1. uma marca que amava experimentar, mas com essa coisa da alfandega, nunca arrisquei :x
    é que quando alguma coisa pára lá é um *inferno
    as cores que escolheste são lindas :)
    beijinhooo
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei, mas fiquei muito curiosa! Adorava experimentar <3

    https://joana-style.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto dos produtos colorpop mas ya, o fator alfândega é mau. Já mandei vir uma vez, foi um drama e jurei para nunca mais.
    Não conhecia estes... são lindos!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  4. Mandei vir o meu primeiro há umas semanas! Estou super feliz e desejosa de lhes pôr as mãos em cima :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar