MAC Taupe – Review and Swatches

by - abril 02, 2018


Por mais que eu adore a minha irmã, ela não gosta de muito de maquilhagem. Rouba-me as mascaras e os corretores, mas usa o mesmo blush que lhe dei há 2 anos e “não precisa de mais nenhum”. Eu tenho a perfeita noção que ela é a normal da família, por isso, na rara ocasião que estou com a minha prima Sofia eu deliro completamente.

Ela partilha desta minha obsessão. Para ser sincera, ela foi uma das fundadoras do meu amor pela maquilhagem, mas infelizmente ela mora em Inglaterra e trabalha a tempo inteiro como eu. Então, apesar das constantes conversas pelas redes sociais e trocas de emails, nós só conseguimos estar juntas 1 vez por ano. Mas mesmo assim, a primeira coisa que fazemos, mesmo quando ainda estamos a voltar do aeroporto, é abrir o estojo de maquilhagem. 





Já perceberam onde eu queria chegar com esta introdução toda? Ela tinha este batom na mala e disse: “É o meu favorito. Substituiu o meu amor pelo Honeylove”.

Mal aquelas palavras saíram da boca dela o meu destino estava traçado. O Taupe havia de ser meu.

Aqui está ele. Um castanho quente, mate, estilo anos 90 mas mais fácil de usar do que o Whirl.

O nome baralhou-me ao início. Por norma, cores taupe, tem uma grande quantidade de cinza ou malva, mas este batom é completamente quente.

MAC Honeylove | MAC Velvet Teddy | MAC Whirl | Wet n Wild Sandstorm | MAC Taupe

Não é um must have da MAC. Pelo menos na minha pele não o acho único como o Honeylove. Mas não deixa de ser uma ótima cor numa das minhas fórmulas de batons favorita. Gosto muito de o usar com sombras de tons laranja ou dourado pois complementam-se lindamente.

Não me arrependo de o ter comprado, e como é óbvio, trás me boas memórias da minha priminha. 

Se estiverem na dúvida se este batom é para vocês, podem sempre experimentar a versão praticamente idêntica da Wet n Wild na cor sandstorm.

You May Also Like

7 comentários

  1. Até hoje experimentei um único batom da Mac há uns anos mas não fiquei fã. Não aguentava tempo nenhum nos meus lábios. Fiquei com tão má ideia da coisa que não voltei a comprar. Achei que ao preço deles havia opções bem melhores

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que devias voltar a dar um hipótese a estes batons.
      Provavelmente escolheste um com acabamento muito cremoso, e esses realmente duram muito pouco.
      O truque é descobrir o nosso acabamento favorito! Eu só gosto dos matte e retro matte e consigo tolerar os satins se for uma cor que me roube o coração.

      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Adoro o Honeymoon e confesso que o Taupe já me piscou o olho, mas pergunto-me se o utilizarei com frequência!


    THE PINK ELEPHANT SHOE //

    ResponderEliminar
  3. Fiquei apaixonada pela cor, é perfeita.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Ai. Pronto. Encontrei o meu Velvet Teddy 2.0 :)

    Jiji

    ResponderEliminar