Kat Von D Lock-it Foundation

by - fevereiro 16, 2018


Hoje vou vos mostrar a base Lock-it da Kat Von D.

Já devem ter percebido que eu tenho um carinho especial por esta marca, por isso, era mais que óbvio que havia de testar a sua única base, conhecida por cobrir tudo e mais alguma coisa.

Today I'm going to show you the Kat-Von D Lock-it foundation.

You must have realized by now that I have a special affection for this brand, so it was more than obvious that I had to test its only foundation, known for covering everything and anything.



O que precisam de saber sobre mim é que eu não gosto que se note que estou a usar (muita) maquilhagem, especialmente no dia-a-dia.

Como tenho pele mista que, felizmente, já não tem muitas borbulhas, acabo sempre por preferir bases leves ou BB Creams e gosto de aplicar com as mãos para garantir uma camada fina e bem espalhada na pele.

Por isso, era de esperar que uma base de alta cobertura com um acabamento mate não fosse beeeeeeem aquilo que eu estava habituada. Mesmo assim decidi arriscar.

What you need to know about me is that I don’t like when it’s easily noticeable when I’m wearing (a lot of) make-up, especially on a day-to-day basis.

As I have combination skin that fortunately doesn’t have many blemishes, I always prefer to use lightweight foundations or BB Creams and I always apply them with my fingers to ensure a thin layer well blended onto the skin.

Therefore, it was to be expected that a high-coverage foundation with a matte finish would not reeeeeeeealy be what I was used to. Still, I decided to take a chance anyway.




KVD Lock-it Foundation - Warm 45 |  Clinique Beyond Perfecting Foundation - 2 Alabaster | Estée Lauder Double Wear Foundation - Ecru 1N2 

Eu comprei esta base na Black Friday em Inglaterra em 2016. Ela estava com 10% de desconto e era a primeira vez que tinha visto balcões das KVD ao vivo. A loja estava atolada e eu queria à força trazer uma base. Fiz swatch das cores claras e todas me pareciam cor-de-rosa. Acabei por escolher a 45 Warm, a única que aparentava ser adequada ao meu subtom neutro, mas que na verdade acaba por ser demasiado escura para mim.

Só a consegui usar no verão, e mesmo assim, tinha que me certificar que aplicava também no pescoço e orelhas. Mas o meu problema não está na sua cor, mas sim na tua fórmula.

Esta base é demasiado espessa para mim e agarra-se a tudo. Dá destaque aos meus poros, linhas de expressão e partes secas. Não percebo como é que quem tem acne a consegue usar, pois ela é mesmo muito seca e acumula-se facilmente em redor das borbulhas ou cicatrizes.

I bought this foundation on England back in 2016 on the Black Friday. It was 10% off and it was the first time I had seen KVD counters. The store was packed with people and I wanted to buy the foundation no matter what. I swatched all of the light shades and they all looked too pink. I ended up choosing 45 Warm, the only one that appeared to be suitable for my neutral undertone, but that actually turned out to be too dark for me.

I could only use it in the summer, and even then, I had to make sure I applied it to my neck and ears, too. However, my main problem it’s not the shade match, but the formula itself.

This foundation is too thick for me and it clings to everything. It highlights my pores, my fine lines and all of the dry patches that I didn’t know I had. I don’t understand how anyone that has acne can use it because it is truly dry and it settles easily around blemishes and scars.


Já a experimentei de todas as maneiras, e só a consigo usar se for misturada com outra mais liquida ou misturada com o meu creme hidratante ou protetor solar. Este é o típico produto que meio mundo adora, mas que não resulta comigo.

Já usaram esta base? O que acham dela? Podem a encontrar na Sephora e custa cerca de 35€.

I have tried it in every possible way, and I can only use it if it I mix it with a more liquid foundation, or with my moisturizing cream or SPF. This is the typical product that the world loves, but that doesn’t work for me.

Have you used this foundation yet? What do you think of it? You can find it at Sephora for around 35€.

You May Also Like

4 comentários

  1. uhhh parece ser mesmo fixe!!!
    beijinhos

    |último post|
    https://eyeelement.blogspot.pt/2018/02/panquecas-101.html

    ResponderEliminar
  2. Ohhh já tinha ouvido falar tão bem dela :/
    Se dizes que dá destaque aos poros e partes secas então não é penso que não seja DE TODO para mim também!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  3. Quero muito experimentar esse produto!! Adoro!

    MyOwnStyle

    ResponderEliminar
  4. Realmente é uma base mega falada!
    Eu adoro ler as tuas opiniões, porque acho que são super verdadeiras e sinceras!
    Um bejinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar