Charlotte Tilbury Hot Lips 2 Charms

by - março 10, 2020


Os Hot Lips 2 da nossa darling Charlotte Tilbury fazem parte dos produtos exclusivos do natal passado que eu decidi agarrar.




Mal começaram a surgir imagens do conjunto eu fiquei um pouco reticente pelo tamanho miiiiiiiiiiiiiini dos batons.

Não é novidade que adoro a nossa Darling Charlotte, e eu queria muito experimentar as cores novas, então no fim acabou por ganhar a minha grande paixão pela cor JK Magic e encomendei o conjunto.




Não há como negar que são mesmo pequenos, mas o packaging é metálico e muito resistente tal como o formato full size. Os batons são bastante cremosos e (façam figas) penso que não se vão partir facilmente.

O trio é composto pelas cores JK Magic (Nude), Viva La Vergara (Bordeaux), Amazing Amal (Ameixa) e são todas perfeitas para o dia a dia. A fórmula é muito confortável e aguenta 3 horas facilmente.

Gosto realmente dos batons da CT e adorava comprar muitos, muitos mais… mas vou me conter e esperar pelo próximo natal para tentar agarrar outro trio destes.


Este menino custou 25£ na CultBeauty mas já não está disponível.


You May Also Like

0 comentários