Hourglass Scattered Light Glitter Eyeshadow Collection

by - março 13, 2020


Deixem-me que vos apresente a melhor compra que fiz em 2019: Scattered Light Glitter Eyeshadows!

A Hourglass lançou uma coleção destas sombras e toda a gente falava maravilhas delas, mas eu nunca caí na hype.

Na minha opinião, sombras/glitter neste formato só servem para me deixar cheia de fallout, já que não tenho tempo para me preocupar com glitter glue ou primários próprios.

Mas depois vi este conjuntinho de minis e a Samatha Ravndahl continuava a usar as sombras passado 6 meses (é um big deal no Youtube onde o pessoal só quer mostrar produtos novos), então acabei por ceder e AINDA BEM QUE O FIZ.



Basicamente estas são as sombras mais fáceis de usar no mundo e ficam lindas de morrer.

Elas são um mix de glitter com sombra com uma textura extremamente fina. Estão dentro do pot e basta usar o dedo para as levar à pálpebra. Não precisam de usar qualquer tipo de primer, ou de molhar o pincel, e acreditem em mim que elas NÃO SAEM.



As cores são Foil (o dourado), Ray (champagne acastanhado) e Molten (o roxo).



Eu comprei este conjuntinho na Space NK por 42£ e ainda está disponível a preço de saldos! Agarrem-no!


You May Also Like

0 comentários