Giorgio Armani Luminous Silk Foundation

by - fevereiro 21, 2020


Aqui está ela!

A muito aclamada Luminous Silk da Giorgio Armani. A base luminosa que toda a gente diz que precisamos de ter para sabermos o que é uma base a sério.




Segundo a marca, a Silk Foundation desliza sobre a pele deixando-a com o já cliché, “glow-from-within” sem a pesar.  

Eu já a tenho há mais de 1 ano e meio e só agora é que estou a fazer um post sobre ela, por isso já conseguem ter uma ideia sobre a minha opinião sobre ela… que é o facto de eu não ter opinião.

Tem cobertura média, mas às vezes acho-a um pouco seca demais. Já o glow e luminosidade são tão imperceptíveis como os da Nars Sheer Glow.

Esta é provavelmente a base mais cara que tenho, e por isso, deveria ser a base com uma pesquisa rigorosa por trás, principalmente na sua cor… mas limitei-me a usar o trusty old findation.com para encontrar a minha cor, e acabei por ter uma base muuuuuuuuuuuuuito clarinha, e esse é um dos motivos para eu não a usar muito e sentir que não lhe consigo dar uma fair chance no meu julgamento.

Durante o final do ano passado vi a Francisca Carvalho publicar no instagram que adorava esta base misturada com Bobbi Brown Foundation e foi assim que a comecei a usar mais.

Mas o meu dilema continua… Acho uma base simplesmente meh… Para mim não faz nada de especial, mas depois temos uma multidão a dizer que é a sua base favorita.

Pode ser pela cor errada, pode ser por 1 ano e meio de dias não, mas esta base não é para mim.


Se ainda assim quiserem arriscar, eu comprei a minha na Look Fantastic, mas também a encontram no El Corte Inglés.


You May Also Like

2 comentários

  1. É a base que estou a usar no momento mas tal como tu, também a acho um pouco seca e não vejo o tal “glow e luminosidade” que promete.
    A minha foi comprada em loja e a cor recomendada pela menina da marca no entanto, acho que me deixa um pouco pálida …
    A solução que arranjei para a usar até ao fim foi mistura-la com um pouco do iluminador líquido da MUFE, o que faz com que escureça um pouco e já se torne mais luminosa na pele.
    A sheer glow da NARS já acho que não é tão seca e que dá mais luminosidade mas em mim, não tem grande durabilidade …
    Nenhuma destas bases me deixou por assim dizer muito “encantada” :)
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Excelente post. A minha base de eleição é a base de Cor com FPS 18 MasterCreation Giordani Gold, proporciona um acabamento perfeito,ilumina instantaneamente a pele e protege-a com FPS 18 e filtro antipoluição.

    ResponderEliminar