Top 5 of 2018 – Disappointments

by - janeiro 02, 2019


Está na hora de mais uma maratona de Top 5. Este ano tenho 10 top 5 de várias categorias de beleza, e como já é comum, gosto de começar pelas grandes desilusões que apanhei.

Sem mais demoras, aqui estão os 5 produtos que me partiram o coração em 2018.



5. Urban Decay Quick Fix

Comprei este menino num kit miniatura e ando a lutar para o usar até ao fim.

Supostamente o Quick Fix é um Spray Primário que ajuda que a maquilhagem adira facilmente e consiga aguentar um tsunami… mas em mim não faz nada.

Não percebo a hype deste produto, mas ao menos o All Nighter foi uma boa descoberta. Podem ler o post completo aqui.


4. Tony Moly Luminous Pure Aura CC Cream

Não consigo gostar deste produto.

Ele não tem qualquer função, não dá cobertura, não uniformiza a pele, não ilumina… é apenas mais uma camada de qualquer coisa na pele que ainda apor cima cheira mal.

Podem ler o post completo aqui.


3. Kat Von D Lock-it Foundation

Quando falei dela aqui, eu até estava meio optimista, mas um ano depois de a tentar usar cheguei à conclusão que esta base não é para mim e tem que ir morar para outro código postal.

A cor é demasiado escura no inverno, e demasiado clara no verão, a fórmula é espessa com alta cobertura e nada natural, já para não falar que transfere e muito.

Eu adoro usar maquilhagem, mas não gosto que meio mundo se aperceba disso.


2. Quem disse Berenice Batom Liquido Mate

Ai como detestei este batom. Tanto alarido no instagram e nos blogs por um batom que aguenta pouco mais que uma hora nos meus lábios.

Não recomendo de todo. Se querem ficar a saber a minha opinião completa dele, então podem ver o meu post completo aqui.


1. Stila - color outside the lines smudge stick 5 piece collection

O primeiro lugar tem que ir para este conjunto de eyeliners da Stila.

Se leram o meu post (aqui), então não é surpresa… eu detestei este conjunto. O castanho e o roxo só guardei para incluir nas fotos, pois não os consigo usar de todo. O preto é cinzento e o azul e verde são aquelas cores que uso uma vez por ano.

Não vale de nada o preço.

You May Also Like

3 comentários

  1. Nunca experimentei nenhum dos produtos, exceto o batom líquido! Eu por acaso sou fã!
    Um bejinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Eu não percebo como há pessoas que gostam dessa base da Kat Von D, isso é "reboco" puro, mas na versão terrível!
    Realmente os batons da QDB podiam ter uma melhor durabilidade, já que custam o mesmo que os lip stain da sephora.

    Cá espero os próximos post´s!
    beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Andava com vontade de usar esse spray da Urban Decay mas agora sei que não o vou comprar.
    Beijinhos :)
    https://www.dailyvlife.com

    ResponderEliminar