Anastasia Beverly Hills Matte Lipstick – Kiss

by - janeiro 18, 2019


A Anastasia Beverly Hills só lança produtos incríveis.

Por isso quando saíram estes batons eu tive logo que agarrar um, e o escolhido foi o Kiss. Um nude escuro bem quente.

Entretanto nunca o partilhei por aqui, e até acabei por comprar mais um na Black Friday de 2017.



O Kiss é o meu batom em bala nude favorito. Posso gostar muito dos batons da Charlotte Tilbury ou os da MAC, mas o Kiss é um batom que vocês aplicam e demora, muito, até desaparecer com os benefícios de ser em formato de batom tradicional.




Os matte lipsticks da ABH são realmente muito parecidos com a fórmula Retro Matte da MAC, mas estão disponíveis em muito mais cores com um acabamento ligeiramente mais aveludado o que facilita um pouco aplicação.

Também tenho outros 6 batons iguais a estes no formato mini, e não os recomendo de todo. Se querem saber mais sobre isso podem ver o meu post aqui



Digam lá se não é o batom mais giro que já viram!

ABH - Buff | Marc Jacobs - Slow Burn | Charlotte Tilbury - Pillow Talk | MAC - Brave | ABH - Kiss

You May Also Like

2 comentários

  1. Da ABH tenho dois em tamanho normal e 4 minis que fazem parte da colecção de Nudes, onde está incluído o Kiss. Felizmente não tive qualquer problema com a qualidade de nenhum deles e dos 4 só não fiquei fã de um... Beijinho

    ResponderEliminar