OMOROVICZA QUEEN OF HUNGARY MIST

by - janeiro 21, 2019


Este foi outro produto de culto que recebi na summer bag da Cult Beauty.

Eu já tinha ouvido falar maravilhas do Queen Hungary Mist da Omorovicza, mas sinceramente, não tive curiosidade em testar um spray facial, tão, mas tão caro.

Se não fazem a mínima, então fiquem a saber que esta garrafinha de “água” com 100ml custa 65€ (aqui). 


Yep, por mais que as gurus digam que “vocês precisam deste mist nas vossas vidas, vai vos mudar a pele”, eu revirava os olhos e seguia com a minha vida.

Dar 65€ por um produto de pele – NO THANKS. É muito caro e acaba num instante.

Dar 65€ numa paleta que devo usar uma meia dúzia de vezes até que uma nova seja lançada – PLEASE TAKE MY MONEY. Não tenho nada igual e vou usar tanto.


Se eu não tivesse recebido o Queen Hungary Mist, eu nunca o teria comprado, e posso vos dizer que não o vou comprar quando acabar.

A marca começa a descreve-lo como um tratamento real, uma vez que a sua fórmula é baseada na água Queen of Hungary, o primeiro perfume de que alguma vez existiu, criado para a Rainha Elisabeth da Hungria no seculo XIV.”

“Feito com água de flor de laranjeira, de rosa e de salva, que purificam e tonificam, e pectina de mação, que repõe a hidratação, este spray refrescante promete um rejuvenescimento instantâneo. Elaborado com o poder das águas termais Húngaras, é um luxuoso produto obrigatório.”

Ora, isto é uma água com um cheirinho cítrico, numa embalagem de vidro robusta, que dá um boost extra de hidratação à pele. Pode ser usada durante o dia ou depois de usar um cleanser, de dia ou noite. 


Não sei se é comum, mas o meu spray não funciona bem. Cada vez que o uso sai sempre água por entre as fendas, que acaba sempre por escorrer pela embalagem. 

Esqueçam também a parte em que é suposto vaporizar a uma distância de 15 cm…. Esta bruma é tão fina que vai para todo o lado, menos para a minha cara.

Tenho que vaporizar mesmo muito perto do rosto, caso contrario a minha roupa e cabelo é que aproveitam esta água de 65€.


Provavelmente sou demasiado cínica para fazer review de um produto que desde o início não me disse nada, mas pronto aqui está ela.

Para resumir: gastem os 65€ numa paleta de olhos (ou nuggets).

You May Also Like

1 comentários