TARTE COSMETICS SWIRL POWER CONTOUR & BRONZER BRUSH

by - agosto 28, 2020

 

An oldie but a goodie – quem se lembra deste dupe do pincel da Nars quando o “contouring” estava na moda (Kabuki ITA Brush se não me falha a memória).

Esta é a versão da Tarte Cosmetics, também conhecida por swirl power contour & bronzer brush, e eu só a comprei porque vinha neste kitde 2017.


É cruelty free, com base em bamboo e cedras sintéticas suaves dispostas num retângulo gigante que todas queríamos há 4 anos atrás.

Sinceramente eu prefiro 1000x um pincel “normal”. Preciso algo que apanhe pouco produto e esfume facilmente com as cerdas mais pequenas para deixar um look mais natural. Por outras palavras, prefiro exatamente o oposto do que este pincel é. 


Este post pode estar atrasado uns 3 anos, mas parte de mim acredita que ele teria um tom muito diferente em 2017 com as minhas inúmeras tentativas de seguir a moda.

Ainda podem encontrar este pincel aqui se tiverem interessadas!

You May Also Like

0 comentários