Colourpop Haul #5

by - setembro 01, 2020


Já é tornei tradição! Assim que chega dezembro eu gosto de fazer um mega haul na Colourpop.

Normalmente eles fazem promoções de pelo menos 20% nessa altura e só assim é que consigo justificar a facada que a alfandega insiste em dar na minha carteira.

Este ano entusiasmei-me e fiz a maior compra de sempre.

Por isso, sem mais demoras, aqui estão as novas aquisições:


Blush Stix Duo (12 USD) - Strawberries N' Cream

O Strawberries N’ Cream é um set de blush e iluminador em tubo. Eu queria experimentar um de cada então ficou bem mais barato comprar o conjunto.

O iluminador chama-se Star Brite e é um simples champagne que vai ficar bem em qualquer tipo de peles claras, já o blush 25/8 é um rosa médio quente e que estou a rezar para que seja fácil de espalhar na pele porque parece intenso.



Glitter Gel (8 USD) – Wish me Luck e Avenue of Stars

Dentro dos glitter gel eu decidi apostar em 2, Wish me Luck (parece ser branco, mas é um glitter bem grande e holográfico com uma tonalidade dourada) e Avenue of Stars (um fúchsia cheio de glitter prateado, bronze e azul que segundo a marca dá um efeito de “galáxia”).

Não faço ideia de quando é que os vou usar porque tenho medo de ficar cega, mas fica a intenção!



Lux Lipstick Set (25,50 USD) Come Fly With Me

Há muito que queria experimentar os batons da Colourpop então aproveitei este kit que já estava em saldos para agarrar 5 nudes.

Segundo a descrição da marca, eles são suaves e confortáveis nos lábios e fazem um efeito blurr que disfarça imperfeições…. We shall see!



Sol Glow Oil (15 USD) Rosè

No último ano a CP lançou 2 sister brands. Uma delas é a Sol Body, dedicada especialmente a produtos para o corpo. Eu aproveitei a deixa e adicionei 2 produtos ao carrinho: O Glow Oil e o Shimering Dry Oil.

A função deles é óbvia – iluminar a pele – mas numa primeira analise diria que o Glow Oil é mais discreto e hidratante dos dois.



Sol Shimmering Dry Oil (15 USD) Platinum

O Shimmering Dry Oil oferece uma enorme seleção de cores. Eu optei pelo mais claro, o Platinum que consiste basicamente em glitter branco suspenso em óleo.

Ao contrário do produto anterior, este menino está repleto de brilhantes enormes que vão nos tornar em autênticas disco balls quando estivermos ao sol.


Fourth Ray Beauty Best Served Chilled (24 USD) Skincare Mini Kit

A outra nova sister brand da CP é a Fourth Ray, que está incumbida de tratar do departamento de skincare.

Eu agarrei este kit de minis com cheiro a melancia. Cá dentro temos um Face Oil, um Face Milk e um Lip Scrub.

Não tenho muita fé nestes produtos para ser sincera, mas pelo cheirinho vou lhes dar uma hipótese!



BFF Mascara (8 USD) Black on Black

Outro lançamento da CP que não podia escapar: a nova mascara de pestanas!

Eles têm 8 cores disponíveis para escolhermos, e eu estava mortinha para comprar o bordeaux, mas optei pelo preto para conseguir pô-la à prova como uma boa pseudo beauty guru.

Brown Boss Pencil (6 USD) – Dark Brown

Num departamento mais boring, voltei a comprar o Brown Boss Pencil – este já é o terceiro que compro.

Gosto muito deles, principalmente da relação qualidade/preço, mas uso-os num instante e preciso de comprar mais para ter em stock.


Pretty Fresh Hyaluronic Tinted Moisturizer (14 USD) Fair 3W

Aqui está a razão pela minha compra: o tão adorado hidratante com cor que a CP lançou no fim do ano.

Foi difícil escolher a cor, mas com é um produto com uma cobertura tão baixa, acho que não vou ter problemas.

Assim que tiver notícias partilho por aqui!

Pretty Fresh Hyaluronic Concealer (9 USD) - Fair 20N

Escolhi também o corretor da linha do hidratante anterior, como é obvio.

Supostamente é natural, tem alta cobertura e dura o dia todo. São afirmações demasiado otimistas para um corrector barato, mas estou disposta a descobrir se são, ou não, verdade.

Blending Sponge (7 USD)

Por fim, adicionei também ao carrinho a esponja.

Parece ser idêntica à da Real Techniques por isso acredito que não me deverá decepcionar.


 
E foram estas as minhas comprinhas anuais da Colourpop!

Muitos destes produtos já não estão disponíveis por serem edições limitadas, mas podem sempre vasculhar o site em busca de algo parecido.

You May Also Like

0 comentários