Anastasia Beverly Hills Glow Kit – Sun Dipped

by - abril 08, 2019



Este é o Glow Kit da Anastasia Beverlly Hills na cor Sun Dipped.

Ele tem 4 iluminadores bem quentes tornando-o num parceiro incrível para o verão, pois complementa na perfeição o tom bronzeado da nossa pele.





Summer, apesar de parecer a cor mais clara da paleta, tem um tom tão amarelo que acaba ser um pouco “óbvia” quando a minha pele está mais pálida.

Moonstone é um simples champagne e a minha cor favorita da paleta. Gosto muito de o misturar com o Summer para neutralizar o seu tom amarelo.

Tourmaline é o iluminador que mais curiosidade me deu. Na paleta ele parece um rosa escuro com base lilás, mas no swatch vemos que é mais um rose gold. Ele funciona muito bem como blush, mas pessoalmente, eu prefiro um look mate nas minhas bochechas.

Bronzed é um cobre que nunca vou usar, nem como sombra.
 
Bronzed | Tourmaline | Moonstone | Summer

Recebi este menino no verão passado, na Goodie Bag da CultBeauty (post aqui), e posso vos garantir que se não tivesse sido “oferecida”, eu nunca tinha comprado esta paleta.

Claro que é gira, a fórmula é incrível e o que já se espera da ABH. Os iluminadores são altamente pigmentados, metálicos e duradores… mas cada vez mais fujo destas paletas de “one size fits all”.

Este glow kit custa certa de 40€ e rapidamente chegamos à conclusão que estamos a pagar uma pechincha por cada iluminador da famosa ABH. O problema é que vocês não vão usar os 4 iluminadores.


Se me seguem por aqui então já perceberam que eu estou muito longe de ser minimalista, mas com uma coleção de maquilhagem tão grande como a minha, eu não gosto de ter uma paleta enorme para apenas usar 2 tons (misturados).

É isto que acontece com o outro glow kit que tenho, o Gleam (post aqui). Ele fica esquecido na gaveta por ser grande demais e pouco prático.

You May Also Like

0 comentários