Pixi Glow Tonic

by - abril 12, 2019


Quem não conhece este menino anda a dormir nas curvas.

O Glow Tonic da Pixi é, muito provavelmente, o tónico exfoliante mais famoso da beauty community.




Eu não era adepta de tónicos. Para mim era um passo a mais que não adicionava nada à minha pele… até ao dia que experimentei este menino.

Ele tem 5% de ácido glicólico, o ingrediente principal que ajuda a remover células mortas e a purificar a pele sem a agredir.

A minha pele ficou muito mais macia e iluminada logo após a primeira utilização.
Uso-o todas as noites com a ajuda de um disco de algodão, logo após o cleanser, e mesmo assim ele ainda consegue remover a sujidade que ficou para trás.


Depois do sucesso do Glow Tonic na minha rotina de noite decidi fazer o que uma pessoa normal não deve fazer: fui comprar mais 2 tónicos.


A escolha óbvia foi o tão aclamado dupe do Glow Tonic, o Glycolic Acid 7% Toning Solution da The Ordinary. Quero muito comparar estes dois.

Comprei também o Ultra Facial Oil-Free Toner da Kiehl’s, uma versão sem ácido que vai ajudar a regular o excesso de oleosidade ao mesmo tempo que hidrata a pele.

Agora que descobri este amor incondicional por tónicos, mal posso esperar para meter estes meninos à prova! 

You May Also Like

2 comentários

  1. Já vou no 3ª Glow Tonic mas agora gostava de experimentar alguns produtos da linha Pixi Vitamin-C.
    Também já usei o Ultra Facial Oil-Free Toner da Kiehl’s e gostei bastante, mas sou suspeita porque gosto muito da marca :)
    Da The Ordinary apenas experimentei a Solução com 5% de Cafeína + EGCG para o contorno dos olhos mas não achei nada de especial .... vou ter testar outros produtos da marca .
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem me digas nada... Ando mortinha para experimentar a linha de vitamina C da Pixi! Quero muito muito o toner novo!
      Eu também sou mega fã da Kiehls e não há que eu não adore :P
      Odiei essa solução da cafeína, nem a cheguei a usar até ao fim.
      Beijinhos =)

      Eliminar