Tarte Gifted Amazonian Clay Smart Mascara

by - novembro 05, 2018


Não costumo fazer review de mascaras de pestanas, mas esta conquistou-me. É a Gifted Amazonian Clay Smart Mascara da Tarte e é a minha máscara de pestanas favorita.

Comprei-a numa promoção imbatível que vos mostrei aqui, e desde então ficou na gaveta de backups à espera do momento de entrar em acção. 




Comecei a usá-la no verão e desde então nunca mais a larguei. Ela alonga, dá volume e levanta as minhas pobres pestaninhas. Aguenta o dia todo e não borra, e acreditem em mim quando eu digo que choro todos os dias (basta dar um simples bocejo que vêem me as lágrimas aos olhos).

Ela também não me deixa as pestanas coladas, “estaladiças” ou com grumos. 


Basicamente é a melhor mascara à face da terra e se não fosse aquela promoção da Tarte, eu nunca a teria comprado #blessed.

Custa 25€ e está disponível aqui.

You May Also Like

0 comentários