Kiehl’s Midnight Revovery Concentrate

by - novembro 09, 2018


Parece que não podemos dizer que gostamos da Kiehl’s se não experimentarmos o famoso Midnight Revovery Concentrate.

Este é o óleo bestseller da marca que promete trabalhar no duro durante a noite para que na manha seguinte a nossa pele esteja como nova.




Segundo a marca Este elixir leve, prontamente absorvido, restaura a aparência saudável da pele durante a noite, resultando numa tez mais suave e radiante pela manhã. Enriquecida com Ácidos Gordos Ómega 6 e Óleos Essenciais, incluindo Lavanda, a nossa fórmula oferece um reforço de hidratação intensiva para a pele empobrecida. Estes óleos naturais penetram imediatamente a superfície da pele para ajudar a reabastecê-la. O nosso concentrado de recuperação funciona durante a noite quando a pele é mais recetiva à reparação dos agressores quotidianos. Com a pele hidratada, elástica e suave, poderá dizer boa noite à pele de aspeto cansado.”

Eu sempre tive pavor de óleos. Tive muitos problemas de acne durante a adolescência e o início dos 20’s, então ficou entranhado no meu cérebro que qualquer produto que compre tem que tem o rótulo OIL FREE escarrapachado em letras gigantes.

Felizmente a minha pele já está mais calma, e nos últimos anos tenho experimentado certos produtos que me metiam medo, e este é um deles.

Lembro-me da Estee Lalonde e da Anna Edit falarem milagres do Midnight Recovery waaaay back, então as espectativas estavam em altas. Usei-o na primeira noite em que o comprei, o que nunca acontece (pictures first!). 



Ele é mesmo muito fino. Para um óleo, posso vos dizer que é pouco oleoso. Penetra na pele com facilidade e cheira muuuuuuuito bem.

A menina da Kiehl’s recomentou-se usá-lo de duas maneiras: “se a pele o absorver na totalidade então aplica de seguida o creme hidratante, se ele ficar à superfície então não uses mais nada”.

No início eu fazia questão de usar o meu hidratante por cima, mas quando acordava de manha sentia a pele muito oleosa. Quando passei a usar só o óleo isso nunca mais aconteceu.

Sinceramente, não noto as diferenças milagrosas que tanta gente fala. A minha pele está hidratada e suave, sem dúvida, mas não está mais radiante ou menos cansada.

Não deixa de ser um bom óleo que daqui a uns anos vou agradecer por ter usado na minha rotina. 


Provavelmente voltaria a compra-lo. Apesar da sua embalagem de 30ml custar 40€, acredito que as 2 gotas que uso todas as noites vão render muito bem. Outro ponto a seu favor é o facto de eu estar viciada no seu perfume de lavanda. Já não sei o que é ir para a cama sem sentir o perfume deste óleo.

Podem comprar o Midnight Recovery Concentrate nas lojas físicas ou aqui!

x

You May Also Like

0 comentários