Urban Decay All Day All Night Travel Duo

by - novembro 02, 2018


Desde que experimentei o Mist & Fix da Make Up For Ever (post aqui), que fiquei curiosa com os outros sprays.

Este é um duo dos sprays mais conhecidos de todo o sempre, o Quick Fix e o All Nighter da Urban Decay. Cada um com 30 ml, ótimo para testar à vontade e perceber qual é o favorito.



Quick Fix é um spray primário. Ele hidrata a pele ao mesmo tempo que ajuda a reduzir a aparência de poros e alisa a textura.

Ele tem também o bónus de ajudar a refrescar a maquilhagem durante o dia, e é só assim que eu o uso.

Não sei como é com vocês, mas eu preciso de instruções detalhadas. A marca diz que é para utilizar no rosto limpo e de seguida aplicar a maquilhagem… onde é que eu encaixo os meus cremes e protetor solar?

Por vias das dúvidas experimentei o spray antes e depois da minha rotina de pele matinal, e em nenhuma das maneiras eu notei qualquer tipo de resultado. Para além disso é chato ter que ficar à espera que a pele seque, principalmente quando tenho que me despachar.

Experimentei usar este spray como substituto do meu creme hidratante e não usar protetor solar nas saídas à noite mas também não fiquei convencida. Apesar de hidratar o suficientemente bem a minha pele mista, acho que não consegue substituir um hidratante e um primário.

Sei que há quem se queixe que este produto deixa a pele demasiado oleosa e que a base ou outros produtos aplicados por cima ficam às manchas… Eu não tive esse problema, mas também fiz questão de fugir das bases mais hidratantes que tenho.

Este spray não é mesmo para mim, mas ao menos cheira bem.


All Nighter é um spray de acabamento que promete uma maquilhagem que parece acabada de aplicar até 16 horas.

Ora, com este spray eu fiquei derretida. Claro que não há base que aguente em mim 16 horas, e sinceramente, também não sei que quero que aguente assim tanto. Mas quando uso este spray sei que a minha maquilhagem fica intensa durante mais tempo, e consigo ver isso facilmente no blush e as sombras.

Eu sou uma típica “face toucher” e esfregar os olhos faz parte do meu dia-a-dia. Claro que quando uso maquilhagem completa tento evitar os maus hábitos, mas há sempre descuidos.

A primeira vez que o usei cheguei a casa com o blush intacto e fiquei confusa. Uso este blush há anos e ele nem aguenta até à hora de almoço. Quando descobri que os meus good makeup days eram coincidentes com os dias que eu usava o All Nighter não esperei mais e comprei uma embalagem full size na Sephora.

Vou tomar banho com o All Nighter no próximo casamento que for e preciso de ter o stock cheio.


Estou oficialmente convertida aos sprays de acabamento. Comprei este conjunto na Sephora por 19,95€ mas agora já não o encontro no site, de qualquer das formas conseguem agarrar os formatos full size (118ml) por 29,95€ aqui e aqui!

You May Also Like

3 comentários

  1. Não conheço o quick fix, mas o all nighter é um dos meus sprays favoritos de sempre <3 deixa uma pele tão bonita!

    Rosie //Curvy Life stories

    ResponderEliminar
  2. Amo de paixão esse All Nighter (mas compra na LF, é bem mais barato). Esse Quick Fix também não vi resultados com ele :s
    ***

    ResponderEliminar