MAC Retro Matte Liquid Lipcolour – Brunt Spice

by - novembro 30, 2018


Eu adoro batons líquidos mas ainda não tinha experimentado os da MAC.

Parece que eles só tiveram hype durante o seu lançamento. Logo depois começaram a aparecer criticas que eram muito secos e as cores escuras tornavam-se pouco opacas depois de secas. 

Por isso pensei que nunca ia usar um, até que ao dia em que a minha irmã me ofereceu um Retro Matte Liquid Lipcolour.

Fiquei cheia de curiosidade e nem esperei para tirar fotos para o usar. 




Este é o Brunt Spice. Ele até pode parecer ser nude, mas na minha pele depois de seco torna-se castanho com um toque quente.

A embalagem permite ver a cor do produto e ao mesmo tempo tem a típica tampa dos batons da MAC. O aplicador é em forma de gota e rapidamente se tornou no meu favorito de todo o sempre.

A formula é realmente das mais secas que já usei, mas não é insuportável de usar. Não se desfaz aos pedaços, não desaparece no meio dos lábios e não borra, mas se tiverem lábios muito secos dúvido que o consigam usar muito tempo.

Sinceramente não sei se voltava a comprar outro MAC Retro Matte. As cores não me fascinam e a formula não é das minhas favoritas.

Podem encontrar estes batons nas lojas físicas ou aqui por cerca de 22€.

You May Also Like

2 comentários

  1. Apesar de adorar essa cor, detestei a formula, experimentei de uma amiga e achei tão pesado :(

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Tenho um batom da mac mas liquido nunca experimentei. Gostava que tivesses partilhado uma foto para ver como fica nos lábios :)
    Beijinho

    https://sosweetgirlythings.blogspot.com

    ResponderEliminar