Tarte Shape Tape Contour Concealer

by - dezembro 03, 2018


Quem é que ainda não ouviu falar no Shape Tape da Tarte? Ele é só o corretor mais falado do momento que, supostamente, é vendido a cada 6 segundos.



Se gostam de cobertura então o Shape Tape é o vosso melhor amigo.

Eu acho o muito parecido com o Pro Longwear da MAC. Ambos são espessos, de alta cobertura e aguentam o dia todo sem se mexer. A diferença é que o Shape Tape melhorou todos os pontos negativos que o corretor da MAC tem.

Este é muito mais fácil de usar com o seu aplicador gigante, já o da MAC, apesar de ser mais higiénico, tem um modo de dispensar produto que cria muito desperdício.

Mas para mim, o que o torna especial, é o facto de ele esfumar com uma facilidade incrível. Posso usar os meus dedos para esbater o corretor em 10 segundos e não tenho que me preocupar em passar um pincel ou esponja por cima para ter a certeza que não ficaram marcas visíveis.

Um corretor de alta cobertura de acabamento mate que me deixa fazer isso merece todo o mérito.


Gosto mesmo muito dele, mas há quem se queixe que deixa aquele efeito de pele seca, ou que parece “pouco natural”. Na minha pele mista eu não tenho qualquer problema desde que aplique uma quantidade pequena.

Com corretores como este temos que nos lembrar que mais vale usar pouco pois ele é mais potente do que o estamos habituados.

No fim de contas, ele merece a hype que tem. É realmente muito bom e cumpre tudo o que promete. Claro que ainda não experimentei os dupes da Makeup Revolution e da Nabla, e enquanto tiver 4 corretores no project pan para acabar, duvido que os experimente.


Se também querem o corretor da moda podem encomendar descansadas do site oficial da Tarte por 26€. Não há alfândega pois as taxas já estão incluídas no preço dos artigos, as encomendas têm seguimento e chegam em 2 semanas a casa. You’re welcome!

You May Also Like

2 comentários

  1. nunca experimentei mas vejo sempre toda gente a falar muito bem!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei, acredito que tenha boa qualidade, mas acho muito caro para um corretor.
    Beijinhos :)
    https://www.dailyvlife.com

    ResponderEliminar