Anti Haul #3

by - novembro 26, 2018



Anda no ar o cheiro a natal, aquela vontade de gastar dinheiro já me contagiou e há coleções que eu estou em pulgas para agarrar… mas claro, também há produtos que não me cativam de todo e eu vou vos mostrar quais são.



Ignorando todo o drama em torno das escolhas pessoais da Kat Von D, tenho que confessar que estas paletas me aborrecem.

A de olhos mexe com os meus tiques de OCD e dá me vontade de organizar aquelas sombras por tons e em filas direitinhas. A paleta de rosto apesar de gostar das cores, não gosto do tamanho e formato da paleta e não percebo a razão de ter um blush mais pequeno que um iluminador/blush topper



Mais um anti haul com uma Naked. Não tenho nada contra estas paletas, apenas recuso-me a cair no esquema de “continuar a coleção”.

Depois da Urban Decay descontinuar a Naked Smokey sorrateiramente por ter sido um flop, e de seguida enterrar a Naked Original com um funeral cheio de pinta, percebi que tentar colecionar estas paletas é pointless.

Também há o facto de a minha justificação para não comprar a Naked Heat repetir-se para a Naked Cherry: estas cores são todas iguais. No máximo fazemos 2/3 looks diferentes se nos esforçarmos muito, e para isso prefiro as paletas mini da Huda Beauty. Têm o mesmo propósito, são metade do preço, são muito mais práticas e os shimmers são mais intensos.



Para muitas de vocês comprar qualquer coisa da Tarte é uma dor de cabeça, mas para mim não.

Sempre adorei a Tarte, e sempre fiquei a salivar pelas coleções de natal megalómanas que eles lançavam… mas agora que lhes posso dar o meu dinheiro não vejo nada que desperte a minha curiosidade.

A paleta deste ano vem em formato de ananás com as cores recicladas dos anos passados e uns minis à mistura. No thanks…



Gosto muito da Fenty, mas quando olho a coleção de natal imagino a Rihanna a dizer: “eu sou rica, não preciso de agradar a ninguém então quem quiser que compre”.

Não há nada que me chame a atenção nesta coleção, muito menos a paleta de iluminadores. Ela é linda e muiiiiiito pigmentada.

Se eu pensei comprar a Alchemist Holographic Palette da Kat Von D, ou a Moon Child Palette da Anastasia Beverlly Hills, por serem claros suficientes para mim, mas com um tom diferente da norma, então com esta não tenho qualquer dúvida. Para mim é um não.

Os iluminadores são praticamente sombras de olhos e eu sei que não lhes ia dar uso.

A Rihanna também lançou batons novos que estão apenas disponíveis num vault de 140€. Não gosto assim tanto deles para dar à Rihanna quase metade da minha renda. Passo.



Para ser sincera eu não me importava de receber este iluminador, mas tenho a perfeita noção que só o poderia usar depois de 3 semanas de praia.

É aquele produto que fica lindo em peles bronzeadas e podem no usar dos pés à cabeça que não vos vai faltar produto. Dá um glow de morrer e o tom é perfeito para morenas.

Basicamente eu só quero um iluminador do Marc Jacobs na minha cor que não venha num tubo de desodorizante. É pedir muito?



A Becca bem que tenta, mas eu só lhe dou o meu dinheiro em troca de produtos de pele.

Não me sinto minimamente interessada por esta paleta. Já tenho todas estas sombras, a embalagem é meh e o preço nem me dá vontade de fazer swatch.



À primeira vista esta paleta é horrível. As cores não se complementam de todo o que fazem com que esta paleta pareça feia. Mas depois de ver os swatches eu percebi o porquê da Nars a lançar para o mercado.

Esta é uma paleta de shimmers muito pigmentados e com propriedades duochrome. São lindos, principalmente o verde, que em swatch não tem nada de verde.

O problema é que eu já tenho sombras como estas da Makeup Geek, e comprei a Heavy Metals Palette da Urban Decay no ano passado, que tem o mesmo conceito, e eu raramente lhe toco.

Por isso, adoro a ideia Nars, mas já estou servida.


8. Mac Advent Calendar (143.95€)

Eu sou grande amante da MAC. Foi a primeira marca que me apaixonei e mesmo depois deste tempo todo ainda continuo a seguir todos os novos lançamentos.

Por isso quando houve os rumores do lançamento de um calendário de advento eu decidi na hora o ia comprar, que ia ser a minha prenda de natal e que ia passar horas sentada ao lado da árvore a abrir todas as portas enquanto a família convive, como qualquer quase (quase) trintona.

Mas quando saiu a lista do conteúdo e o preço do calendário rapidamente cheguei à conclusão que o investimento não me ia compensar.

Dos 24 produtos, apenas 9 são full size, temos também um afia, um espelho, 2 esponjas e um par de pestanas. Eu tenho 6 desses produtos e 4 deles fazem parte do grupo dos full sizes que estão no calendário.

Preferia muito mais que a MAC tivesse lançado um calendário com produtos de edição limitada, porque os bestsellers eu já tenho, obrigada.



Espero que tenham gostado de conhecer quais os produtos que não me vão levar à falência este ano. Quais são os vossos?


You May Also Like

0 comentários