Sephora Haul – Fenty Beauty by Rihanna

by - setembro 21, 2018


Assim que a Sephora anunciou que o lançamento da Fenty na loja online era à meia-noite de dia 7 de Setembro, eu defini o alarme para não perder nada.

Qual não é a minha desilusão quando vejo que o Bomb Baby Mini Lip and Face Set, composto por dois minis do Gloss Bomb e um pó iluminador, está logo esgotado, assim como o Stunna Lip Paint.
Saí do site e passei o dia todo a ignorar os stories das minhas bloggers favoritas a mostrar todos os produtos da Fenty em diferentes Sephoras.

Sexta-feira agarrei na minha irmã e fomos à loja. Testei todos os batons, as bases, o primário, as sombras, os pós iluminadores e os Match Sticks, mas não havia sinal dos conjuntos de minis. Nem o Bomb Baby, nem o Two Lil Mattemoiselles Plush Matte Lipstick estavam visíveis. 

Agarrei no último Stunna Lip Paint na gaveta, escolhi a minha cor favorita dos Mattemoiselles e decidi meter conversa com a colaboradora para descobrir o paradeiro dos minis. Uns minutos depois ela volta com o conjunto dos batons minis.

Foi então assim que saí da Sephora com um saco cheio de produtos de lábios. 



São 2 minis nas cores Spanked, um nude rosado e Griselda, um roxo escuro.

Apesar de serem minis, eles têm a mesma espessura do batom full size e se vocês já sofreram com minis que se partiram, vão ficar muito contentes com isso. Para ajudar eles são também muito cremosos, o que ajuda muito na aplicação.

São confortáveis, duradouros e com alta cobertura logo na primeira passagem, tal como os batons matte da MAC.




Aqui está o tamanho original dos Mattemoiselles. Escolhi a cor Freckle Fiesta, que é basicamente a versão mais laranja do Spanked.

Adoro batons nesta cor. Não me faltam variações dela em batons líquidos, mas no formato de batom tradicional, o Freckle Fiesta é o primeiro nude alaranjado que tenho.
 





Não é que eu precise de mais batons vermelhos, mas como vermelho é a cor da Rihanna eu tive que comprar este menino.

O Uncensored é um vermelho frio altamente pigmentado com um aplicador perfeito para definir os lábios. A embalagem é linda de morrer, estilo verniz, e eu mal posso esperar para que a Rihanna lance mais cores para eu fazer coleção. 




Foram estes os escolhidos. Ainda quero comprar o primário e um iluminador Killowatt, mas isso fica para quando a Sephora der códigos de desconto que não excluam as novas marcas (façam figas comigo).


You May Also Like

3 comentários

  1. Engraçado que a minha cor favorita dos Mattemoiselles também foi a Freckle Fiesta, mas acabei por trazer o Spanked ... e o Match Stix Shimmer Skinstick!
    Quanto ao Stunna Lip Paint já o vi e experimentei noutras cores, mas ao que parece foi de momento retirado ... se eu soubesse… :)
    Mas ok, vamos aguardar!
    Bjinho

    ResponderEliminar
  2. O Uncensored está na minha wishlist, este tom de vermelho é lindo! QUero reviews babe!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  3. Acho que os minis acabam por compensar bastante.

    Beijinhos,
    Yellow Rain

    ResponderEliminar