Lime Crime Holiday Velvetines Trio – Peacock, Buffy and Beet it

by - abril 09, 2018


Se vocês são fans desta marca, depressa vão saber que esta coleção já nem está disponível… Mas como 2 das cores fazem parte da linha permanente, e eu tenho usado muito estes batons ultimamente, achei por bem vasculhar o meu computador à procura das fotos que tirei quando comprei este conjunto.




Este set fazia parte da coleção de natal da marca em 2015, e eu fiquei logo vidrada nas cores Beet it e Buffy. A primeira porque é a mistura perfeita de rosa com roxo, sendo quase um Rebel da MAC em batom liquido, e a segunda cor porque se chama Buffy, e a Buffy rula aqui e na lua.

Como na altura a Cultbeauty ainda não vendia a marca, eu não me atrevi a comprar no site oficial e levar com a Alfandega em cima. Até que este set entrou em saldos por 10 dólares em Maio do ano passado.

Yep. Comprei este conjunto por 10 dólares com mais outros 10 de shipping. A alfândega não me chateou e a Lime Crime não me roubou as informações do cartão de crédito (If you follow the drama, you’ll understand). Digamos que Maio foi um bom mês.

Este conjunto é composto por 3 cores, Peacock (turquesa), Buffy (nude queimado) e Beet it (framboesa escuro), com packaging de edição limitada.

Peacock | Buffy | Beet it

Peacock | Buffy | Beet it

Dos 3 batons o único que já não está disponível é o Peacock. Ele precisa de duas camadas para ficar opaco, e também de muita coragem para usar.

Buffy é quase um primo mais quente do famoso Cashmere desta marca. Gosto muito dele, mas a minha base tem que estar perfeita sem qualquer vestígio de vermelhão ou tonalidade rosa.

Beet it é o meu favorito dos 3. A cor pode não ser única, mas adoro sua fórmula e a maneira como complementa a minha pele.


Eu sei que esta marca e os seus produtos não são para todos. Algumas cores são mesmo “especiais” e estes são batons muito secos. Cá para mim, eu acho-os incríveis e vou continuar alerta para mais promoções destas.

You May Also Like

2 comentários