Makeup Geek Haul #4

by - abril 11, 2018


Mais um haul de sombras individuais.

Eu sei… eu venho para aqui cheia de moral dizer que quero usar a minha maquilhagem até ao fim, mas 5 minutos depois publico mais um post com uma mão cheia de sombras de olhos.

Em minha defesa, eu desta vez eu tenho 2 boas razões: adoro esta marca e havia uma promoção.

A Beautybay lançou uma promoção de 3x2 em todos os produtos da Makeup Geek, e como é óbvio eu fui encher o meu carrinho. Escolhi 9 sombras da linha normal e paguei 6, o que é um big deal para mim. Gostava de ter agarrado algumas de acabamento foiled, mas já estavam esgotadas, como seria de esperar. 


Aqui estão as escolhidas:

Vanilla Bean – Beje claro com um ligeiro shimmer.
Bake Sale – Castanho médio quente de acabamento mate.
Hipster – Castanho médio frio com um pouco de brilho.
Taupe Notch – Versão um mais escura e mais quente que a sombra anterior com acabamento acetinado.
Toxic – Roxo quente com acabamento metálico em tons violeta.
Mirage Creme amarelado de acabamento mate.
Preppy – Castanho médio de fundo amarelo e acabamento mate.
Homecoming – Castanho médio mais neutro que o anterior, mas ainda na família dos quentes e com shimmer dourado.
Tan Lines – Castanho médio de fundo avermelhado e acabamento mate.

Vanilla Bean | Bake Sale | Hipster | Taupe Notch | Toxic

Vanilla Bean | Bake Sale | Hipster | Taupe Notch | Toxic

Mirage | Preppy | Homecoming | Tan Lines

Mirage | Preppy | Homecoming | Tan Lines

Eu sei que parece que acabei de comprar 50 tons de castanho, mas é realmente o tipo de sombras que mais uso. Não saio de casa sem meter uma cor de transição no côncavo, e como estas sombras são muito poeirentas, eu depressa as uso até ao fim.

Tenho que confessar que gosto muito da MUG, mas nestes últimos anos esta marca tem caído um pouco na escuridão, e acho que isso deve-se essencialmente à sua falta de publicidade.

A Marlena, a fundadora da marca, tem andado um pouco desaparecida, isso aliado ao facto de as beauty gurus não recebem PR e os novos lançamentos serem poucos e sem interesse por parte da maioria da comunidade faz com que a MUG fique para trás. Para piorar a situação, a Colourpop anda a destacar-se neste departamento das sombras individuais e está a levar algumas fans da MUG, eu incluída.

Estou convencida que as sombras da CP têm uma qualidade superior, principalmente no que toca à consistência. Todas as sombras que eu tenho da CP são macias, poeirentas, pigmentadas e esfumam-se na perfeição… na MUG existem algumas que são secas, parece que foram pressionadas com muita força e a pigmentação não é a melhor… já para não falar que tenho pelo menos 1 sombra que está a começar a selar (Bitten).

Por muita pena minha, este será o meu ultimo haul da MUG por uns tempos, mas vou continuar aqui à espera de um comeback em grande, preferencialmente com uma nova coleção de bases


You May Also Like

0 comentários