Burberry Fresh Glow Foundation

by - abril 27, 2018


A Jael meteu esta base no seu top de 2017, e eu passei pelo El Corte Inglês para fazer um swatch já que na Douglas só encontro cores mais escuras.

Estão a ver quando há aqueles dias em que todas as estrelas do universo se alinham? Pois esse foi um desses dias. Eu já tinha a minha Burberry Fresh Glow Foundation na mão quando me disseram que toda a Burberry Beauty tinha 35% de desconto #meanttobe




A marca admite que esta é uma “Base fluída de cobertura média que confere um acabamento impecável de aparência natural”.

Eu pensava que sabia o que eram bases de acabamento natural, até ter usado esta. Esta base é a mais natural que já alguma vez usei. É luminosa e bastante líquida, mas na minha pele assenta em alguns minutos tornando-se acetinada e praticamente impercetível.

Tenho a cor mais clara, a 11 Porcelain, e parece que foi feita para mim. Nem muito amarela, nem muito rosa. Consegue cobrir a minha híper pigmentação sem tapar completamente as minhas sardas. Uma pump serve para todo o meu rosto se eu usar as mãos, mas prefiro usar o pincel, e para isso é preciso uma dose extra.

O único senão é que ela transfere com muita facilidade. Noto especialmente no meu queixo que depois de 9 horas já não tem qualquer cobertura pois estou constantemente a apoia-lo nas mãos.

Acho a base super leve e fácil de aplicar, mas não sei se a vou conseguir tolerar no verão quando estiver a suar no meio dos transportes públicos. Até lá, vou-lhe dar todo o amor que ela merece enquanto tento incluir as minhas 3 bases do meu project pan que me estão a dar luta.



Como bónus fiquei amiga da colaboradora da Burberry e ela deu-me uma mascara de pestanas mini: a Cat Lashes.

Tem um aplicador de borracha cheio de “picos” que ensopam as minhas pestanas em produto, que infelizmente é demasiado líquido e pesado.

Apesar de não deixar nada colado e de me alongar consideravelmente as pestanas, não me dá o volume que eu preciso (ainda bem que foi grátis).


O próximo produto que quero experimentar desta marca é o Fresh Glow Primer para combinar com a base.

Quase que o trazia comigo mas só havia as embalagens de plástico em stock, e a colaboradora disse-me que as de vidro ajudam a prolongar a vida dos produtos. Fiquei completamente mindblown… Não sei como mas ainda não tinha associado tal coisa. Como o preço é o mesmo decidi esperar.

Nars Velvet Matte Skin Tint 01 Finland | Tarte Rain Forest of the Sea Water Foundation Fair Neutral | Burberry Fresh Glow Foundation 11 Porcelain

Se estiverem interessadas em comprar esta base e a vossa pele for mais oleosa então têm que ler o post da Marta que desde o primeiro swatch na mão me disse: “isto não é para mim”. 

You May Also Like

3 comentários

  1. Ainda não conhecia a base e, ao ler, fiquei com mixed feelings em relação a ela. Por um lado, o facto de transferir não me deixa muito entusiasmada, mas por outro, fiquei curiosa em relação ao acabamento natural!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  2. esta é uma das minhas bases favoritas, mas sim não é de todo ideal para peles oleosas/mistas, mas o acabamento é perfeito <3

    ResponderEliminar
  3. Wow! É linda! Omg! Eu adoro produtos high end... muito bom!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar