TOP 5 OF 2015 - PALETTES

by - janeiro 02, 2016


Esta foi sem duvida a categoria que me deu mais luta. Adoro paletes, de todo o tipo, cores e feitios, e escolher apenas 5 e ainda por cima coloca-las por ordem foi muito difícil! 


5 – Too Faced Semi Sweet Chocolate Bar – Se querem comprar alguma das paletas de chocolate da Too Faced comprem esta! Ela é a minha favorita das duas e arrependo me um pouco de ter comprado a primeira. A semi sweet tem cores mais bonitas e sombras com melhor qualidade. Podem ver a review aqui!

4 – Z Palette – Para quem não conhece, estas paletas vêm vazias e podemos as encher com as nossas sombras favoritas. Eu tenho 2 paletas com sombras de olhos da Makeup Geek e Hean e uma paleta com blushes da Makeup Geek. O conceito é brilhante, podemos modificar a disposição das sombras assim como adicionar ou retirar o que quisermos. Podem ver a minha colecção aqui!

3 – Anastasia Contour – Nem quis acreditar quando comprei este menino. Andava com ele debaixo de olho há meses mas estava indecisa. Cedi e não me arrependo em nada. Esta paleta é óptima para quem adora contornos, tem uma excelente qualidade e também pode ser usada como paleta de olhos. Podem ver a review aqui!

2 – Stila Eyes Are The Soul Palette em Mind – Esta paleta está sempre comigo! Uso-a praticamente todos os dias, nem que seja só para ir buscar uma cor. Ela tem 12 sombras mate neutras que ajudam imenso a complementar qualquer look. Vejam a review aqui!

1 – Mac Pro Palette – Ora desde o dia que comprei a paleta da Mac, nunca mais a pousei. Adoro as sombras brilhantes da Mac, por isso a minha escolha de sombras nesta paleta peca um pouco na quantidade de mates, e é aí que a paleta da Stila entra!

You May Also Like

7 comentários

  1. Nem sei qual gostei mais ´mas adorei os teus favoritos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  2. Até babeiii por estas cores todas! Adoro a palette da Stila! Ando indecisa entre essa e a Soul!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tive o mesmo dilema :P A Soul tem a sombra kitten... mas dizem que a paleta em si é muito parecida com a Naked 2!
      Beijinhos =)

      Eliminar
  3. Comprei a primeira chocolate bar no mês passado e já mencionei no fb que me arrependo profundamente porque fiquei muito desiludida com a qualidade das mesmas :/ Adoro as da Makeup Geek, a pigmentação é excelente!

    ResponderEliminar
  4. Cores muito lindas e perfeitas,gostei das tuas paletas!! http://nasnuvens29.blogspot.pt

    ResponderEliminar